Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

26 de setembro de 2008

GATITOS!!!


Eu adoro gatos. Minha família toda adora gatos. Nós sempre tivemos gatinhos em casa e apenas 02 vezes tivemos cachorros (mas eles duraram muito pouco lá em casa, estavam só de passagem).


Pulando de um blog para outro, encontrei esse blog, somente com fotos de gatos all over the world tiradas por Maxwell Krivitzky! Lindos, lindos, lindos!!!


No blog do Maxwell Krivitzky tem dois links supercuties, o Cat Channel e um Cat Guide no site do Animal Planet. Ambos em Inglês e cheeeios de informações para quem ama esses bichinhos ultra-elegantes!


Daí, no blog da Amanda tem um link para o blog Adote um Gatinho do Rio de Janeiro! Muitos, muitos gatinhos fofos, de todas as idades, que foram recolhidos/salvos de situações precárias ou desfavoráveis, que sofreram violência ou passaram 'necessidades', e agora estão esperando um cantinho para morar com pessoas que lhes dêem amor e carinho. No blog há links para blogs de adoção de bichinhos em várias cidades e Estados.


Também encontrei o Adote um Gatinho para a cidade de São Paulo, hosted pelo UOL, que também dá oportunidade para quem quiser ajudar financeiramente o projeto, não só adotando um felino.


Todos os links que abri funcionaram e trazem diversas informações sobre os bichanos e sobre o funcionamento de adoção.


Espero que curtam as fotos fofas e as historinhas de cada um dos babies que estão lá.


Bjus!!!

1 comentários:

Anônimo 2 de outubro de 2008 às 10:44  

Também adoro gatos! Quando era criança, tinha um: o Chuchu. :D

Pena que depois de grande fiquei super alérgica.. nem posso mais ficar perto.

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP