Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

18 de setembro de 2008

A magreza das novas 90210

Mal começou a ser exibida (nos EUA, está no 4º episódio, e no Brasil tem previsão para novembro no canal Sony), a série remake/spin-off de 90210, nosso conhecido Barrados no Baile, foi alvo de polêmica gerada pelos sites Just Jared, US Magazine e Entertainment Week. Os sites apontaram a magreza das protagonistas e levantaram a discussão a respeito da imagem e da influência gerada pelos “ícones” juvenis nos espectadores. O Entertainement Week chega a dizer que os braços das atrizes são da finura de pulsos, enquanto as pernas são da finura de braços. Cômico ou trágico?




Tá bom, eu não sou um exemplo de saúde e boa forma, peso 49 kg e talvez não possa alfinetar a magreza das meninas, mas essa discussão da indústria da beleza x beleza real (aproveitando o slogan da campanha de Dove) é antiga e acredito que vai de cada pessoa permitir o grau de influência da moda e dos modismos na sua vida. É certo que existe a magreza mórbida, assim como a obesidade, e nem as super-gostosas escapam dos riscos à saúde. Cada pessoa tem um biotipo e uma constituição física que deve ser levada em consideração.

No Conversa Delas, a entrevistada Cláudia Pimenta diferencia estilo e moda e enfatiza que estilo é único e pessoal, e que o chic é aproveitar o que lhe cai bem.

Seria ótimo que todas, meninas e mulheres, soubessem aproveitar as tendências da moda a nosso favor, respeitando o próprio corpo e não se deixando influenciar negativamente.

Bjus!!!

2 comentários:

Anônimo 18 de setembro de 2008 às 23:12  

Pois é, mas esse tipo situação sempre vai existir, mesmo que modelos consideradas nem tão magras como a Gisele B. possam fazer carreira, a magreza é encarada como símbolo de mulher chique e arrumada, acho que assim como vc falou cada pessoa deve buscae influencias diversas e usar aquilo que a faz ficar bem e bonita, respeitando suas caracteristicas fisicas e o seu próprio gosto!
Muito bom o assunto do post!
bjus

Unknown 6 de novembro de 2008 às 13:52  

O pior que hoje em dia ,algumas meninas não sabem ter opinião quando o assunto é moda.Tudo o que é lançado na mídia ,as algumas pessoas imitam achando ser style ,o que não é! Eu vi na Luciana Gimenez um desfile de calças jeans em que ela(a Lu) falava acerca da magreza das modelos e dizia que todas as roupas lhe caíam bem por ter o corpo "ideal"..eu achei um horror!Putz! elas pareciam doentes e se depender de mim..essa ditadura acaba! prefiro mil vezes a Juliana Paes com aquele bundão todo e cara de saudavel além do mais isso é muito mais a cara do Brasil!
ps.:Sou magra,mas não gosto nem um pouco..hihihi

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP