Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

20 de setembro de 2008

O Teatro Mágico


"Quando eu li sobre o Teatro Mágico do Hesse, percebi que era justamente aquilo que eu gostaria de montar: um espetáculo que juntasse tudo numa coisa só, malabaristas, atores, cantores, poetas, palhaços, bailarinas e tudo mais que a minha imaginação pudesse criar. O Teatro Mágico é um lugar onde tudo é possível"

Fernando Anitelli, sobre "O Lobo da Estepe", do escritor alemão Hermann Hesse, e sobre o próprio grupo.

E eu acho que ele conseguiu. Quem ainda não teve a oportunidade de ver (e participar de) um show do Teatro Mágico fica imaginando como é um espetáculo assim, como eu mesma fiquei antes de ve-los em uma apresentação na praça (lotada) aqui em minha cidade. Eram tantos comentários da beleza do show, da qualidade das músicas e tudo o mais, que eu não conseguia criar na minha imaginação o que as pessoas diziam.

Adorei! É lindo, e as pessoas vão curtir mesmo, sem brigas, sem confusões, sem bebedeiras, sem nenhuma bagunça ou outra chateação que você pode encontrar em outras apresentações de bandas por aí. As composições são maravilhosas, cheias de "surpresas" e jogos de palavras, com acordes de violino, banjo, etc. Vale ouvir as músicas Pena e O Anjo mais velho. Perfeitas para quem quer ouvir (e pensar, e sentir) mais do que cantam o Créu ou a Dança do Quadrado.

Vocês podem conhecer mais da banda aqui ou no próprio site d'O Teatro Mágico, que tem notícias e agenda de apresentações, e que, segundo o Anitelli, termina em '.mus' porque o que eles fazem é arte para todos, e não em '.com', que é para quem faz comércio com a arte.

Bjus!!!

4 comentários:

Anônimo 20 de setembro de 2008 às 22:14  

Não conhecia o Teatro mágico!
Deu vontade de ver!
bjus

Amandacsb 21 de setembro de 2008 às 09:40  

Oi, Belita!!! Deu vontade de ver porque eu sou super fã do herman hesse!!! Você já leu alguma obra dele? Beijo grande!!! =)

Anônimo 21 de setembro de 2008 às 10:13  

Oi, Amanda!

Não li nenhum livro do Hesse ainda.

Ouça mesmo porque vale a pena!!!

Bjos!!!

Anônimo 22 de setembro de 2008 às 16:07  

Yay!!! O Teatro Mágico \0/
Adooooro!!!!
Quem tiver oportunidade realmente não pode perder!!!
Eu gosto muito da música Pratologia....

Bjos
Paulinha

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP