Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

17 de setembro de 2008

Hello Kitty e M.A.C ?


Para desestressar (neologismo?) do trabalho e evitar um infarto fulminante, resolvi dar uma "voltinha" na net e abrir uns blogs do coração. Eis que, saindo de um blog de make-up para outro (tudo culpa da Marina), encontrei uma notícia fofíssima: vários blogs e sites comentaram que tudo indica que a M.A.C vai lançar em 2009 uma limited-edition de makes com a Hello Kitty!!!

Vi primeiro no Beauty Anonymous, daí fui rastreando e achei também no Diamond in the Rough e no Chic and Troubled, que indica a New York Magazine. Aqui, o autor da notícia diz que entrou em contato com um representante da M.A.C e este não confirmou, nem negou a coleção da Hello Kitty. Porém, a New York Magazine e a Tiffany, do Chic and Troubled, lembram outras "coleções em parcerias" da M.A.C, como, por exemplo, com Fafi, com a Barbie e com Heatherette (não consegui maiores informações da M.A.C sobre essas coleções, somente em outros blogs), que venderam super!

Especulam que a coleção saíra em Fevereiro ou Março, com a coleção de Primavera.

É esperar para ver!

Bjus!!!

PS: Editando!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP