Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

6 de outubro de 2008

Ilustrações: Sophie Griotto

Gente, eu estava fuçando de blog em blog por aí (eu devia mesmo era estar fazendo o trabalho da Pós ou então trabalhando, que o é que o que eu venho fazer aqui na empresa todos os dias - yeah, right!), saí do Oficina de Estilo (que eu adoro!) e caí no blog Cajon deSastre, neste post aqui sobre a Sophie Griotto e seus trabalhos. Que show!!! Adorei, adorei, adorei!!!

A Sophie é uma francesa que tenta captar a mulher contemporânea e urbana. Ela diz que procura os acessórios e a atitude que vão evidenciar a personalidade e a originalidade das suas "personagens de papel"

Fica aí a diquinha! Quando tiverem um tempinho (e em uma conexão decente), abram lá o site dela e passeiem pelas imagens super dela.


2 comentários:

Anônimo 9 de outubro de 2008 às 11:23  

Ah se eu desenhasse metade disso!!!
Lindo!!! Adorei!

Paulinha

Ricardo Soares 10 de outubro de 2008 às 12:44  

seu blog é muito charmoso e gostei muito da visita que fizeste ao meu... aparece sempre...anular eleição não resolve a questão dos maus politicos mas , talvez, ao menos eles parem para pensar nos danos que nos causam...bj

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP