Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

22 de novembro de 2008

Coisas de casal: doenças e curas

Naquele dia fatídico do consultório e da cama, a médica olhou bem para a minha cara e me sentenciou no que, para mim, é pior do que a pena de morte:

"- Você vai sair daqui e se matricular em uma academia! Vai fazer exercícios regularmente. E eu não estou falando de caminhada; caminhar é coisa de velho. Você é nova, vai dançar, nadar, fazer musculação!"

Não! Não! Nãããooo!!! Por que??? Aaaaah!!!

Eu destesto fazer exercícios. Não é assim ódio profundo! Quando eu estava indo para a academia malhar, eu até ia com vontade e malhava direitinho, devagar e com os pesos certos, mas depois me dá uma preguiça monstra e eu não consigo mais ir! É mais forte do que eu! Troco tudo por um livrinho legal em um lugar sossegado!

Por outro lado, Mô Lindo adora, ama de paixão esportes (qualquer um deles), academia, vida saudável, toma(va) complementos alimentares, vitaminas, proteínas, etc. Há umas 03 semanas atrás, ele sentiu-se muito mal. Cólicas, vômito, foi para o hospital, tomou remédio no soro e tudo.
Sentença para Mô Lindo: provavelmente é problema de rins. As famosas pedrinhas. Segundo um médico amigo dele, quando ele fez exercícios a pedra se moveu e é isso que causa as dores, as cólicas. Ele ficou de "repouso". Não malhou, não jogou o futebol, tudo com cuidado. A semana passou tranqüila. Até que quinta-feira, ele foi jogar. E ontem voltaram as dores.

Ou seja, agora eu tenho que virar uma "rata" de academia e Mô Lindo não pode nem sonhar em pegar nos pesos. Justo ele que vivia "comendo meu juízo" para eu malhar.

É, Mô, o mundo dá voltas. (Hihihi)

5 comentários:

Anônimo 24 de novembro de 2008 às 16:55  

Isso é o que eu chamo de um complementar o outro! hahaha

Belita 25 de novembro de 2008 às 12:26  

Valeu, Paulinha!

Acredita que ele vai ficar sem malhar e sem o futebol até o ano que vem? Eu acho que ele não vai aguentar, hihihi!!!

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 16:20  

noooossa eu tbm odeio academia, e a situação aqui eh a mesma, namorado adooooora! hauhauaha
A diferenaç eh que ele ateh agora nao teve nenhum problema com isso e continua me acordado as 6 da matina pra malhar ¬¬ ahuahhuaa
eu não mereço =(
Mas enfim, boa sorte pro seu namorado! Pq com ceretza é tão chato rpa ele ter q ficar SEM FAZER o que gosta, do que é pra vc ter q FAZER o que não gosta! hehehehe
beijão!

Belita 26 de novembro de 2008 às 10:04  

Obrigada, Manu! Eu fico com pena disso, já que ele curte tanto e é supersaudável. Quando ele ficou doente, todo mundo em casa se espantou, porque ele é do tipo que nem pega gripe.

Agora, acordar às 6 da manhã para malhar? Nem para ganhar dinheiro!!!

Anônimo 26 de novembro de 2008 às 16:30  

Obrigada mesmo Belita, de coração! :) Se Deus quiser logo essa tristeza passa, e só ficam as boas lembranças!

Nossa e melhoras pro seu amore.. essa dor deve ser terrível!!! E eu tb odeio academia, hahaha.. ai sou totalmente sedentaria..

Beijinhos, Mandy!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP