Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

18 de novembro de 2008

Horóscopo e MakeUps - parte VI

Colegas, este é o último post do tema Horóscopo e MakeUp (aaaaahhh!!!).


Os signos da Água são bem diferentes entre si; enquanto Escorpião defende-se a todo custo, Peixes se entrega aos problemas do próximo e Câncer se equilibra entre dar e receber. Em comum, todos têm um forte senso de proteção.

Câncer

Melhor cor de sombra: Rosa

Sugestão: NYX Eyeshadow ES91 Sweet Pink, $3.50

Por que: Essa cor inspira amor e pode ser usada em tempos de mudança e transição. É também uma boa cor para usar quando se está precisando de cura emocional. Usá-la abre o coração e aumenta a receptividade.

Como usá-la: Para evitar o “efeito coelho”, mantenha o lado “gelatto” do pink, usando-o com um pouco de branco. Experimente um tom de rosa leve com um tom mais pálido, como uma mistura natural de cor por toda a pálpebra e aplique um pouco de rímel.

Escorpião

Melhor cor de sombra: Borgonha

Sugestão: NYX Eyeshadow Rust, $3.50

Por que: Esta cor inspira profundidade, força e amor. Ajuda a superar tempos de transição. Use tons de borgonha para aumentar sua percepção, persistência e direção.

Como usá-la: Use um tom pálido desta cor para delinear e definir os olhos, ou use um cintilante para esfumar – espalhe a cor nos olhos delineados e esfumados com preto.

Peixes

Melhor cor de sombra: Verde água

Sugestão: NYX Eyeshadow Aquamarine, $3.50

Por que: Esta cor guia as pessoas entre os mundos interior e exterior. Evoca as qualidades da verdade e da claridade e ajuda a enxergar além do mundo das aparências. Usa-la vai aumentar a fé e habilidades físicas.

Como usá-la: Use um tom leve, neutro do verde água nos olhos e uma boa dose delineador líquido preto por cima para ter um look tipo “Rihanna”.

Consegui essa imagem aí para ilustrar o look ‘Rihanna’, girls!


E para os outros looks, sugiro este tutorial pink e este tutorial beringela, ambos da Marina (eu sou fã assumida dela, tá?).

Espero que tenham gostado da ligação dos signos, cores e maquiagens. A maioria da mulherada curte essas coisas místicas (eu no meio, como já disse no 1º post da série). Vou aprender a jogar cartas para fazer uns serviços online para vocês, tá? Hahahahaha, brincadeira.

Bjos!!!

3 comentários:

Anônimo 18 de novembro de 2008 às 22:05  

Pra conseguir fazer esse look aí ainda vou ter que penar muito!!
Passei o final de semana treinando esse tracinho com o delineador na parte de cima do olho, mas toda vez ficava com cara de que a maquiagem foi feita por alguém com mal de Parkinson... Aff!!!

Anônimo 18 de março de 2009 às 21:03  

Puxa e os signos do fogo?? Sou sagitário, tava na expectativa...=(
Parabéns pelo blog heim!
=*

Paulinha 19 de março de 2009 às 08:41  

Paulinha -> força na peruca que um dia vc consegue hihihih ^^v

Mari -> Oi Mary que bom que vc gostou do blog. E esse post sobre makes e signos é super-interessante né? Então, os signos do elemento fogo foram os primeiros a serem falados neste post aí embaixo, dá uma olhada lá ^^
http://lollipopfantasy.blogspot.com/2008/11/horscopo-e-makeups.html

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP