Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

21 de novembro de 2008

M.A.C e Hello Kitty II


Saiu a primeira foto dos produtos da M.A.C, em parceria com a Sanrio, da linha Hello Kitty!

Segundo o site americano WWDBeauty, a linha de produtos chega no site da M.A.C no dia 10 de Fevereiro de 2009, nas lojas da marca na América do Norte no dia 12 de Fevereiro (ótimo presente de Valentine's Day) e no restante das lojas a partir de Março de 2009.

Segundo o site, serão duas linhas dentro da coleção: a Hello Kitty Colour Collection e a Hello Kitty Kouture (sendo que esta é mais high-end, chic). Serão sombras, batons, cílios, delineadores com brilho e até bolsas de maquiagem e pingentes da Hello Kitty com cristais Swarovsky!!! Tudo com tons de rosa, roxo, violeta, azul, prata, verde-menta, todos bem sexy!

Como vocês podem ver, a cor da gatinha está, digamos, diferente! E isso gerou uma certa polêmica pelos blogs internacionais especializados em maquiagens. Não por questões de racismo ou qualquer coisa desse tipo, mas porque fugiu da imagem mundialmente conhecida da gatinha branca de lacinho vermelho. Parece que a M.A.C optou por fazer uma "releitura" do ícone pop da Sanrio e dar um ar mais de mulher e menos de menininha!

Resta saber se vai fazer efeito nas consumidoras ou não. Eu compraria com certeza!

Bjos!!!

Kiss and MakeUP
Musings of a Muse
All about the Pretty

3 comentários:

Anônimo 21 de novembro de 2008 às 17:36  

hehehe bom, eu não compraria, não sou fã de hello kitty mas, se eles lançassem isso no brasil iam vender q nem água! Isso faz um suceeeeesso por aqui =)
Beijo!

Anônimo 21 de novembro de 2008 às 18:42  

as embalagens são a coisa mais linda! até eu que não uso maquiagem fiquei querendo!

Anônimo 24 de novembro de 2008 às 11:46  

Eu achei lindinho a Hello pretinha, ficou bem diferente. Sem contar que a embalagem toda branca e ficar sujinha com a maquiagem...

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP