Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

28 de novembro de 2008

Pincéis da Coastal Scents

Os pincéis da Coastal Scents indicados pela Marina no post "Meus pincéis preferidos para olhos (Coastal Scents)" estão todos in stock, ou seja, estão lá esperando para serem comprados, hehehe.
São eles:
1) Pink Oval Fluff Brush - esse aqui é um must have e nunca está disponível no estoque, então quem tiver interesse em comprar, é melhor correr.
Lembrando que esses são somente os preferidos dela para olhos dessa marca.
Vocês ainda vão me ouvir bastante falar sobre pincéis de maquiagem por esses dias. Acontece que meu namorado me disse que eu escolhesse o que quisesse de presente de Natal, e aí estou pensando seriamente nos pincéis.
Ontem comprei 04 pincéis. Três da ProArt e um da Marco Boni, todos para os olhos. Comprei somente para aprender mesmo a aplicar makes com eles. Quero investir em um kit legal para quando eu estiver fera nas maquiagens.
Bjos!!!

5 comentários:

Anônimo 28 de novembro de 2008 às 17:24  

Bê, depois diz aqui o que vc achou dos pincéis novos...

Anônimo 29 de novembro de 2008 às 22:17  

esse sable blending é uma coooisa de louco.
mas eu DETESTO todos os pink,comprei vários e achei porcaria.
os italian badger valem todo o investimento,e os pretos too.
beijoss

Belita 30 de novembro de 2008 às 10:16  

Paulinha, vou providenciar fotinhas dos pincéis para por aqui no blog.

Paula, parece que esses pincéis da linha Italian tem uma cara de "melhor" qualidade, né? Nunca comprei nenhum deles. Acho que só tendo os pincéis em mãos para saber. Obrigada pela dica.

Bjins!

Anônimo 1 de dezembro de 2008 às 11:42  

Oi querida! Tenho tanta vontade de comprar pincéis nesse site, vc já comprou? É confiável? E qual seria o método de postagem que eu coloco?

Beijinhos, Amanda

Belita 1 de dezembro de 2008 às 15:11  

Amanda, dear, é o seguinte: eu nunca comprei lá, mas muitas meninas de blogs que leio por aí já compraram e as opiniões divergem bastante. As meninas que leem o blog da Marina e que já compraram lá parecem não ter tido muito problema. Porém a Gêmea Má (do Trendy Twins) e a Joo (do Vende na farmácia?) tem ódio profundo por eles, hehehe.
O frete mais comum é o First Mail Class, e o valor é calculado pelo peso da encomenda.
Eu estou tentada a comprar lá. Vamos ver!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP