Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

8 de novembro de 2008

Um vídeo da Dove - Campanha Real Beleza

Muuuuito legal esse vídeo, gente!!!

Cliquem aqui para ver o vídeo (YouTube)

Não quer dizer que uma pessoa não possa maquiar-se, cuidar do cabelo, etc. Eu acredito que é mais uma questão de saber valorizar o que você é e o que você tem. Cabelos bonitos, olhos, boca, ombros, busto, etc. Se um deles é a sua "arma", é nele que você tem que investir e não usar truques e cirurgias para se transformar em outra pessoa.

3 comentários:

Anônimo 10 de novembro de 2008 às 07:14  

nao podemos nos entregar e virar pessoas plastificadasd (nao so no sentido da plastica total e sempre, mas tambem de sempre buscar akela beleza perfeita, q nos deixa sem graça)! teoms q celebrar sim nossos defeitinhos q nos tornam unicas e agradecer a Deus pot tudo! adoro essas campanhas de valorizaçao da autoestima, visto que dá uma contrabalanceada no que a midia prega todos os dias e a gente compra.
eu ja tinha visto esse video, mt bom =*

Anônimo 10 de novembro de 2008 às 14:14  

Owww, Belita!! Quero ver o vídeo!!! Aqui no trabalho é bloqueado e em casa a conexão tá uma b****!!! Mas as campanhas da Dove são sempre ótimas!

Eu concordo com o que vc disse. Tem muita gente aí frustrada porque vive em busca de um padrão de beleza inatingível! A gente tem que buscar o equilibrio em tudo na vida.

Belita 10 de novembro de 2008 às 14:46  

Acho que a palavra é essa mesmo, Paulinha: frustração.
Se a gente coloca no YouTube "makeup photoshop" sai um monte de vídeos com transformações incríveis! Sem falar nos Extreme Makeovers por aí, né?
Kaká, tem uma propaganda d'O Boticário também, que fala exatamente sobre ser único. É beeem legal!!!
Obrigada pelos comments, meninas!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP