Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

3 de dezembro de 2008

Mamma Mia! O Filme


Gente, eu assisti esse filme sábado e achei hiláaaario.

Ele conta a historia de Sophie, uma garota de 20 anos que está prestes a se casar, que vive com a mãe, Donna, numa ilha da Grécia, e que não conhece seu pai. Quando ela acha o diário da mãe, descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes num curto período de tempo, logo antes de seu nascimento e que pode ser filha de qualquer um dos três. Resolve então convidar todos para seu casamento e assim tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai, que nem sua mãe sabe ao certo. Tudo isso ao som de várias músicas do ABBA, como "Super Trouper", "Dancing Queen", "Knowing Me, Knowing You", "Thank You for the Music", "Money, Money, Money", "The Winner Takes It All", "Voulez Vous", "I Have a Dream", "SOS" e, claro, "Mamma Mia".

Eu rí demais com as situações que vão acontecendo e mais ainda com as interpretações dos atores, que são óotimos (Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Amanda Seyfried, entre outros). Fica a dica pra quem quer ver um filme leve e divertido, pra sair cantarolando as músicas o resto do dia (ou como eu, o fim de semana inteiro ^^).

P.S: Não deixem de ver até o final, durante os créditos e depois deles tem uma apresentação ótima!

3 comentários:

Anônimo 10 de dezembro de 2008 às 23:59  

sinceramente, eu odiei mamamia. Para mim foi o pior filme, perda de tempo TOTAL. Pelo amor de Deus, eu TIVE que sair daquele cinema, levando, não por minha vontade, uns 10 amigos juntos . LOL.

Belita 12 de dezembro de 2008 às 14:24  

Foi mesmo, Joanne??? Por que você não curtiu o filme?

Eu ainda não vi (só o comecinho), mas acho as músicas hilárias e superdançantes. Porém, imagino que seja um filme para assitir num domingo a tarde, bem relax.

Anônimo 8 de janeiro de 2009 às 23:59  

Gostei muito de Mamma Mia
não um "puta cinema", mas é despretensioso e engraçado
Lê o que escrevi sobre o filme depois.
Quando a "Princesa Mononoke" não conheço. Será que já saiu em dvd?
Quero muito assistir.
Valeu a dica viu
Muito legal teu blog
Bem diversificado, curisoso, interessante...
gostei

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP