Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

12 de dezembro de 2008

Resenha de produto - BIO H2O HIDRO TERAPIA da Aroma do Campo


Já faz duas semanas que eu prometi a resenha de um produtinho para cabelos e só agora eu terminei os livros da Trilogia do Círculo da Nora Roberts (vício total) em que eu estava agarrada. Sorry, girls, mas quando eu começo um livro (e me apaixono) não consigo mais fazer nada até terminá-lo.

Então, tem tanta coisa legal que a gente encontra aqui na blogosfera, né? Já aprendi muito com todas as colegas fofas que fiz por aqui, me joguei bonito em várias dicas, e uma delas foi a que a Mandi (outra fofa!) postou em seu blog, sobre o hidratante da linha bio H2O da Aroma do Campo.

Passeando em uma loja especializada em produtos de beleza aqui na terrinha, lembrei-me do produto e perguntei a moça que estava nos atendendo (eu e minha mãe). Tinha todos os produtos que vocês vêem ali na imagem, coleção completinha, e eu fiquei super tentada a levar tudo, mas me controlei (já tinha comprado os pincéis de maquiagem e outro produto para cabelo, e olha que eu e mãe só fomos lá comprar uma tinta para os cabelos) e só peguei a máscara.

Segundo o site da Aroma do Campo:

A Aroma do Campo se inspirou na água e em toda importância que ela representa à natureza e desenvolveu a nova linha para cabelos: BIO H2O HIDRO TERAPIA. Os produtos possuem fórmula à base de água aditivada com minerais ionizados.

Sua fórmula é enriquecida com o cálcio, um excelente fortificante capilar; o fosfato, revitalizante, e o manganês, que ativa o brilho cristalino. Todos esses elementos promovem a rápida absorção e restabelecem o teor hídrico natural dos cabelos, devolvendo brilho e vida a eles.

Produtos: Shampoo sem sal 300 ml, Condicionador 300 ml, Creme para pentear 200g, Fluído de Brilho 60 ml e a Máscara Hidratante 300g

Como a Mandi disse “tem um cheirinho agradável (nada forte)”, até bom, apesar de que ele não fica de jeito nenhum no cabelo (o que pode ser bom ou pode ser ruim, depende do que você espera de uma máscara para cabelos).

Apliquei nos dois sábados passados e a minha impressão é a de que no primeiro sábado ele ficou mais hidratado do que na segunda aplicação (incrível né? Eu achei que ele deveria ter ficado mais na segunda do que na primeira).

Assim como a Mandi diz no post dela, o brilho com certeza é garantido. O cabelo ficou bem macio e bem brilhoso. Apesar disso, também não achei que foi uma ultra master mega extreme hidratação, como prometida na embalagem, mas o resultado no geral foi bom. O negócio que eu não gostei foi que com tipo dois dias depois de lavado, meu cabelo nem parecia que tinha sido hidratado!!! Como assim? Primeiro de tudo, meu cabelo não é uma buchinha seca, hehehe! E segundo de tudo, eu achei que deveria ter durado um pouquinho mais. Fora que a segunda aplicação não deixou o cabelo lá essas coisas todas, como eu já disse.

Vou continuar usando o produto e ver no que é que vai dar! Fiquei pensando se talvez eu tivesse comprado a linha toda, o produto teria tido melhor resultado. Vai saber, né?

Beijos!!!

PS: Do ladinho da linha da H2O estava a linha completa dos produtos Fios e Pontas Secrets de Pêra, que a Mandi cita no mesmo post. Fiquei me coçando para compra-los. É a minha próxima tentativa, pois o cheiro é M-A-R-A, e eu sou fissurada em cabelo cheiroso (Paulinha e Mô Lindo que o digam)!

3 comentários:

Anônimo 16 de dezembro de 2008 às 21:56  

Ai Belita.. fiz a maior besteira e deletei sem querer o seu comentário no post sobre o sorteio lá no meu blog.. comenta de novo?

desculpa!

beijo!

Anônimo 20 de dezembro de 2008 às 20:13  

Aff, finalmente tu terminasse esse livro, não queria nem lanchar com as meninas.... nããã =D

Ai, e eu tava atrás de um produtinho mesmo pra hidratar o cabelo, mas já que vc não gostou muito desse não vou nem arriscar...

Belita 22 de dezembro de 2008 às 13:56  

Paulinha, por incrível que pareça, no outro fim de semana lavei e não hidratei e meu cabelo tava uma delícia!!! Super macio!

Se você quiser tentar, eu te empresto.

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP