Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

15 de janeiro de 2009

Comprinhas de hoje!


Nós sempre compramos Avon de uma das nossas amigas de trabalho e, embora ela esteja curtindo as suas merecidas férias, nós conseguimos por as mãos na revista nova (ciclo 04/2009)!
WARNING!

É mesmo um perigo total! A revista está cheia de promoções legais e precinhos mais legais ainda, principalmente na área das maquiagens! Mas como não é só o mundo financeiro, mas também o meu bolso, que está em crise, fiquei só no bastão de sombra Stix preto, que a Claudinha usou para fazer a make do aniversário dela, e com um batom da mesma linha do gloss (que eu já comentei nesse post) Ultra Color Rich, na cor Rosa Fantasia (muito linda e chique).

Paula não disse no meme que a Vivi nos mandou com o selinho, mas ela é viciada nessa linha Avon Naturals! Já comprou e testou quase todos (se não foram todos, deve estar faltando só um ou dois). E agora a Avon lançou mais um kit do Avon Naturals – Girassol e Damasco. E Paula comprou a loção de corpo e os dois sabonetinhos!

Todos os produtinhos que compramos estão com preço especial, menos o bastão de sombra, que ficou por 10 reais. O batom também está por 10 reais, e a loção e a caixinha com dois sabonetes em barra Girassol e Damasco estão por 07 reais cada um.



As fotos nós tiramos do site da Avon e de uma notícia do portal Fator Brasil.

É isso aí, garotas! Go get yours!

Beijos!

1 comentários:

Rainhas da Pechincha 15 de janeiro de 2009 às 17:39  

Gurias, hoje é a primeira vez que entro no blog de vocês e achei um amor, adorei!

Beijo.

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP