Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

8 de janeiro de 2009

Ultra Color Rich Brilho Labial da Avon

Quando as nossas vidas estão, digamos assim, numa correria louca, os assuntos que programamos comentar no blog são atropelados por um monte de outras coisas às vezes nem tão importantes.

Dezembro foi um mês maluco! Fora a agitação normal de fim de ano, festas e compras de presentes para família e amigos, esse mês de Dezembro nossa irmã viajou para a França - e aí é uma novela para organizar as malas com milhões de roupas de frio, presentes para os priminhos, comidas da terrinha para a minha tia, etc. (parte boa). Além disso, eu estava de back up de um colega de trabalho (ou seja, responsável pelo trabalho dele, eu tinha que fazer 2x mais coisas) e na metade do mês várias pessoas do departamento foram demitidas por causa da crise dos EUA (nós trabalhamos diretamente com empresas americanas, então enquanto as pessoas falavam da crise, e ainda hoje algumas delas ainda acham que é conversa fiada, nós víamos a coisa toda acontecendo!) e eu fiquei com 6x mais coisas para fazer no mesmo espaço de tempo (parte ruim)!

Somente hoje, tive uma folga (sem contar os finais de semana na praia, onde não tem internet) para escrever sobre o Ultra Color Rich Brilho Labial da Avon.




Foi no post da Amanda, o Sweet Little Things, que eu li sobre ele e me animei para comprá-lo. Já faz quase dois meses isso! Na primeira semana de Dezembro eu recebi o gloss e me apaixonei!!!

Lindo demais da conta! A cor sugerida pela Amanda (rosa médio) é uma cor para se ter e usar de inverno a verão! Um rosinha claro, suave, com um brilho leve. O pincel aplicador é Mara e o danado tem até um cheirinho bem gostoso! Os únicos contras que eu notei são: ele dura pouco nos lábios e às vezes o pincel faz uma meleca danada na embalagem quando você puxa o conteúdo (coisa de gloss mesmo)!

Na loja virtual da Avon, ele está por R$ 13,00. Mas eu paguei R$10,00 por ele quando comprei. Para mim, valeu super e pagaria os 13 reais tranqüilo!

Aí vai uma resenha que eu encontrei no Portal Fator Brasil:

O novo Avon Brilho Labial Cor Intensa FPS 15 hidrata os lábios e possui um exclusivo pincel aplicador.

Para as mulheres que buscam transparência, brilho e acabamento perfeito nos lábios a Avon Brasil lança Ultra Color Rich Brilho Labial Cor Intensa FPS 15, em edição limitada.

O novo produto possui a tecnologia Repleni-Sphere que proporciona alto poder de hidratação e mantém os lábios macios e sedosos. Contém vitaminas A, C e E, apresenta fórmula leve, e tem como diferencial um exclusivo pincel aplicador com cerdas que permitem cobertura uniforme, perfeita e com muito mais brilho do que os pincéis convencionais.

Ultra Color Rich Brilho Labial Cor Intensa FPS 15 oferece uma paleta completa de cores intensas e com brilho espelhado. O resultado: aparência de lábios volumosos e definidos. O produto encontra-se disponível em nove tonalidades cintilantes: Azaléia, Rosa Cintilante, Rosa Médio, Cereja Cintilante, Pêssego Rosado, Vermelho Laca, Bronze, Vinho Bordô e Uva e uma tonalidade cremosa: Marrom Boca. (No site só tem 06 cores!)

Dicas de uso: Pode ser usado à noite, optando pelas cores fortes e ao dia, utilizando cores mais claras Para conseguir um efeito provocante nos lábios, a dica é fazer o contorno nos lábios com o delineador para defini-los e depois, aplicar o brilho O produto pode ser usado sozinho ou sobre o batom preferido.

A Mandi também já comentou sobre esse gloss neste post aqui!

As cores são as seguintes:

1) Bronze; 2) Marrom Boca; 3) Vinho Bordô; 4) Rosa Médio; 5) Pêssego Rosado; 6) Cereja Cintilante.

1 comentários:

Anônimo 9 de janeiro de 2009 às 12:47  

Obrigadáh tbm adorei seu blog!!
Eu gostaria de fazer parceria com seu blog.
Jáh coloquei seu link nos meus parceiros, espero que você possa colocar meu link em seu blog!
Agradeço desde já! BeijO's

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP