Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

19 de fevereiro de 2009

Avon Naturals - Loções Hidratantes

Oi gente,

Como Belita disse nesse post, eu sou viciada nos produtos da Avon Naturals e já experimentei 4 das 8 combinações de essências para corpo que eles oferecem (metade já foi, falta a outra metade ^^).

A idéia do Avon Naturals é trazer para a hora do banho os aromas da natureza (que chique!) e, para cada uma das combinações, uma sensação/efeito diferente para o seu corpo. A linha se divide em cuidados com o corpo e cuidados com os cabelos. Como eu disse acima, eu só usei a linha para o corpo e é dela que vou falar nesse post.

As loções hidratantes da Avon Naturals se dividem em:

- Girassol e Damasco (efeito refrescante): o mais novo lançamento da linha tem um cheirinho muuuuito leve, quase não dá pra notar. Eu fiz o pedido desse “kit” (pois eu só compro o sabonete e a loção junto que é para não misturar os cheiros) algumas semanas atrás e chegou segunda agora (16/02/09). Mas vou logo dizendo que não me agradei, achei com cheiro de leite, leite mesmo, sem ser nada perfumado. Estou pensando seriamente em falar com o pessoal do SAC e pedir uma amostrinha para comparação.

- Flor de Lima e Verbena (efeito refrescante): esse “kit” eu ainda não experimentei, mas um amigo do trabalho comprou e eu, claro, fui lá conferir. Achei com um cheirinho bem gostoso, mas cítrico meesmo.

- Lavanda e Camomila (efeito calmante): delíciaaaaa, esse eu também comprei e achei óotimo. Não sei se foi psicológico mas ele realmente me fazia ir desligando do dia. Adorei o cheirinho, a cor e a idéia de um banho relax. ^^

- Baunilha e Leite (efeito nutritivo): ainda não experimentei e sinceramente, vai ficar pro finalzinho ^^ É que o cheiro de leite não me agrada muito e eu estou meio assim por causa do Girassol e Damasco.

- Tangerina e Aloe Vera (efeito refrescante) e Cereja e Noz Moscada (efeito relaxante): esse dois eu coloquei juntos por que, na verdade, eles não são loções hidratantes mas iogurtes corporais que tem a consistência mais cremosa que as loções. Dos iogurtes eu não experimentei nenhum, mas estão em primeiros na minha listinha de compras.

- Manga e Maracujá (efeito revitalizante): o que eu usei por mais tempo. Gosto muito do cheiro dele, é mais forte que os até então mencionados e deixa uma idéia de frescor, de verão, passa meesmo a idéia de ser revitalizante (energia e tudo mais).

- Pêssego e Ginseng (efeito energizante): Adoroooooooooo, é o meu queridinho. Eu não sou muito chegada em aromas doces, mas esse me conquistou. Ele tem um cheirinho de bombom (sabe aquele bombom de iogurte do embrulho rosa, é elee! ^^) que dá vontade de dar uma mordida em você mesma. Pelo que eu tenho visto a Avon não tem mais a loção para vender, somente o sabonete e o iogurte.

Como vocês podem ver, tem para todos os gostos. É só escolher o que mais lhe agrada e curtir o banho seja ele refrescante, calmante ou nutritivo ^^v

PS: Nós vamos presentear as nossas colegas com dois kits (sabonetes + loção hidratante) da linha Avon Naturals, um kit de Manga e Maracujá e um kit de Lavanda e Camomila. Então, meninas, fiquem de olho, porque quando estiver tudo certo, nós abriremos o prazo para concorrer no sorteio!!!

5 comentários:

Natty Oliveira 19 de fevereiro de 2009 às 23:35  

Oi Belita!!! Obrigada por acompanhar o CHEIA DE GRAÇA! Já estou te acompanhando tb!
Lindo blog viu!


Beijinhos!

Diana Bitten 21 de fevereiro de 2009 às 19:44  

Olha, comprei o Yogurte de Amora, o cheiro e até gostosinho, mas não dura NADA! No PRIMEIRO vento, foi-se embora.

Diana Bitten 21 de fevereiro de 2009 às 19:45  

Ops Ops!! Amora não querida, NOZ MOSCADA!!!

Burguesinhas 24 de fevereiro de 2009 às 04:56  

Adorei as dicas! Sou viciada nessas coisas, mas nunca tinha usado nenhum da Avon. Agora fiquei na vontade!! rsrs

Adorei o blog.

Beijinhos

http://cherrycheri.blogspot.com/

Paulinha 27 de fevereiro de 2009 às 08:12  

Natalia -> Obrigada por acompanhar nosso bloguinho. ^^

Diana -> Pois é Diana, o de Lavanda e Camomila segura o cheiro, assim como o de Pessego e Ginseng, mas o de Girassol =( É muito fraquinho.

Cherry -> Que bom que vc gostou do blog, aqui vc vai encontrar sempre várias diquinhas ^^ Adorei seu blog tb.

Bjos a tds

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP