Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

12 de fevereiro de 2009

Batom rosa - Revolution

A Paula (superquerida nossa do Sweetest Person) participou de uma matéria para o site da Glória Kalil e nós fomos lá conferir e dar apoio a colega. Chiquérrima!

Então, depois de ver a dica da Paula (vale a pena ver a matéria), fomos "dar uma voltinha" pelo site, e eis que damos de cara com a Chic News do batom rosa como supertendência das passarelas e dos red carpets para esse invernão. Aí nós estamos "nos achando" porque comentamos exatamente sobre o batom rosa da Drew Barrymore ainda em Janeiro (na ocasião do Golden Globe), antes da notícia sair no site da poderosa Glorinha! (aqui e aqui)

Tipo assim, nós só haviamos amado o batom, mas se a Glória disse que é tendência e que vai ser a make do inverno (e nós já tinhamos até comentado que essa era a nossa make de inverno), é porque o negócio é sério!

Várias colegas deram dicas de batons rosinhas "retrô" nos comentários do post, confiram lá e se joguem, meninas!

1 comentários:

Unknown 19 de março de 2009 às 17:15  

Encontrou seu Baton?
Mary Kay tem o Pink Satin, realmente é lindo (além de conter vitaminas A C e E para previnir a futura boca de Xuxu.. rsrsrsrs)! e digo mais, se quiser um brilho, o nosso Brilho Labial Pink Diamonds tem exatamente este tom com a vantagem do plus de ser um Gloss.
Mas ele não é aquele tipo de gloss melado que escorre e some, tem uma consistencia mais firme nos lábios. Dá uma olhada no nosso catálogo no site que você já conhece!
Qualquer coisa to aqui viu!
http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP