Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

23 de março de 2009

1º Sorteio do Blog!!! Avon Naturals! ENCERRADO, garotas!

Nós prometemos aqui, e agora chegou a hora de cumprir a promessa:

1º sorteio do Lolli!

As participantes vão concorrer a um dos kits de loção corporal + dois sabonetes da linha Avon Naturals, um de Lavanda e Camomila e outro de Manga e Maracujá! Então, nós vamos ter 2 ganhadoras!!!


As regras são as seguintes:

1) As participantes devem deixar um comentário neste post com o seu nome, sobrenome e e-mail;

2) Como o layout do blog não enumera os comentários, a administração deste blog irá criar uma planilha no Excel e acrescentar cada uma das participantes, por ordem de comentário neste post, em uma linha, uma única vez. O número da linha corresponderá ao número da participante para fins deste sorteio;

3) Será sorteado, usando programa de computador específico para tal, um número de 01 a X, sendo que X é o número total de participantes no momento do encerramento do prazo estabelecido pela administração para este sorteio.

4) Pode participar qualquer leitora do BRASIL.

É isso aí, girls! Prontas?

Boa sorte!!!
Paula e Belita!

1 comentários:

Belita 22 de agosto de 2010 às 12:32  

Todos os comentários foram excluídos por conterem os emails das participantes. A pedidos, a exclusão se deu para preservar as participantes e inibir spam e afins.

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP