Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

7 de março de 2009

5 BlockBusters que eu não assistiria de novo.

Quem não gosta de cinema? Algumas pessoas preferem o teatro ao cinema, algumas pessoas preferem séries de televisão, mas dificilmente você encontra alguém que não curta um filme num cinema.

Eu sei que na maioria das grandes cidades, especialmente nas capitais, ir ao cinema transformou-se em um programa até carinho. Uma entrada sai por volta dos R$ 12,00 (estudante???), fora a pipoca e o refrigerante que são indispensáveis e que às vezes custam o preço do ingresso!

E ai, já pensou quando você faz aquela preparação, programa o horário, o filme, as pessoas que vão com você, a pipoca e o refri, e no fim das contas o filme é um saco??? Para mim, poucas coisas são piores que um filme decepcionante.

Eu estava me lembrando dos filmes que assisti e que nem por decreto real da Rainha da Inglaterra me concedendo a cidadania inglesa eu assistiria de novo. Ok, talvez somente por esse motivo eu assistisse, hehehe... (por que é que a Rainha não me quer lá em Londres, hein???).

São eles:

- O Aviador (The Aviator, 2004): A história é arrastada demais para o meu gosto. E na hora que você acha que o filme está terminando, ele ainda tem 1 hora e um bocado para frente.

- King Kong (King Kong, 2005): Na minha ignorância cultural, eu achei que grande parte da história aconteceria na cidade, o que não é verdade. Até o macacão ser levado para lá, muita coisa acontece, inclusive deixando o filme bem sonolento.

- Sin City (Sin City, 2005): Violência, violência e mais violência... Eu sou pisciana paz e amor. Tiros e mortes? Tô fora!



- Gangues de Nova Iorque (Gangs of New York, 2002): Nem tenho muito que dizer sobre o filme, só que não gostei da história, não gostei da atuação dos atores, não gostei de nada e já tava me dando agonia de ficar dentro do cinema.

- Homem de Ferro (Iron Man, 2008): Eu detesto filmes “escuros”! Gosto de filmes claros, com uma fotografia legal. E a história mesmo é meio fraquinha.

Então, gente, eu só quero deixar bem claro que essa é a minha humilde opinião! Claro que algumas de vocês podem (e devem) discordar dos meus “escolhidos”.

E vocês? Quais filmes vocês não assistiriam nunca mais?

5 comentários:

Carol 7 de março de 2009 às 12:42  

Não assistiria nunca mais nem a primeira vez esses filmes. Só de olhar!!! O único q me enganou foi o aviador, que, aliás não me arrependi de ter visto pq afinal é uma história real... Então, fiquei um pouquinho mis culta! he he

7 de março de 2009 às 14:47  

Selinho p tu no meu blog!!! bjo

Deisi 8 de março de 2009 às 13:17  

Flor, deixo aqui uma singela recordação para o nosso dia tão especial! Espero que goste:

" Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".

Bjkas e Feliz Dia Da Mulher

Wheels on Fire 8 de março de 2009 às 17:35  

Gangues de Nova Iorque - mesma opinião (o q eu tô fazendo aqui?)
Jerry McGuire - como algo tão ruim pode ser tão longo?
Mamma Mia - Deu até vergonha, é como se estivesse vendo Zorra Total ou coisa semelhante.
É o que lembro agora!

Anônimo 12 de março de 2009 às 21:43  

Só assisti o Aviador, mas realmente é leeeeento... sem contar que dá um nervoso aquelas crises de TOC, que peramordedeus!!!
Aff, mas pelo decreto da Rainha eu assistia todo santo dia (só não garantia permanecer acordada durante todo o filme!) =D

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP