Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

18 de março de 2009

Comprinhas Coastal Scents

Eu sei que eu já tô mega atrasada para falar dos pincéis da Coastal Scents e, como se diz por aí, vocês já estão carecas de saber da qualidade dos produtos e do atendimento (tanto para o bem quanto para o mal).

Porém, esta é a primeira vez que compro em um site gringo e na Coastal Scents (e com cartão internacional, que é da Paulinha, hehehe), então estou um pouquinho ansiosa para ver o que é que vai dar, se chega tudo certinho, etc, etc...

A minha comprinha foi o seguinte:

- 01 Italian Badger Blender, por $2.95
- 01 Italian Badger Round Crease Brush, por $2.49
- 01 Pink Round Crease Eye Brush, por $1.49
- 02 Pink Oval Fluff Shadow Brush, por $1.69 cada.

Minha conta deu $10.31, fora o envio que ficou em $4.35

Total da compra: $14.66

O que eu queria meeesmo era os pincéis da Simone. Mas enquanto eu junto uma graninha para comprar os benditos e famosos pincéis Sigma, vou fazendo uns testes com esses, que também são muito bem falados.

É isso, girls! Assim que receber os pincéis, tiro fotinhas e posto aqui no Lolli, ok?

Beijos!!!

1 comentários:

Unknown 19 de março de 2009 às 17:23  

Sou suspeita para falar, pois como disse antes, já era apaixonada pela MK antes de entrar, então quando fui fazer o meu primeiro curso de Maquiagem já investi de cara no jogo de pinceis dela mesmo, eu amo este kit e hoje dou aulas de Automaquiagem além de treinar minhas consultoras para darem esta aula também para suas amigas e clientes.
Nosso kit tem um pincel para sombrancelhas que tem a outra ponta m pincel chanfrado maravilhoso que serve tanto para deixar a sombrancelha impecável como para aproveitar o look indiano na moda agora usando a sombra como delineador!
Só a gente tem este pincel, estive em São Paulo em uma loja especializada e não encontrei nada igual a ele.
Bjks

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP