Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

17 de março de 2009

Comprinhas - relâmpago (sem pensar)



Comprei ontem a prancha bivolt SupeMini da Taiff! E por 99,00 reais!

Eu não sei por aí, nas outras cidades desse Brasil, qual era o preço em média dessa prancha, mas eu nunca, nuca achava a danadinha por menos dos 150 reais. Daí pirei quando vi no Submarino por míseros 99 reais! De 169 por 99 reais! Quase a metade do preço! Eu juro que não resisti.

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou o verdadeiro "moído" para comprar uma coisa (bom, na maioria das vezes). O som do carro eu passei 2 anos para comprar. E o meu celular, que também já vai com uns dois anos de "pesquisa", eu ainda não troquei... hehehe... É, eu sou assim.

Não é por pão-durismo (essa palavra existe?), mas é porque eu não compro enquanto eu não me apaixonar pela coisa, pode ser calça, blusa, celular... Não rolou a química? Não levo! Mas essa pranchinha me ganhou! Espero muito não me decepcionar com ela quando usa-la. Assim que ela chegar, faço um teste e conto para vocês.

Alguém aí tem uma dessas? É boa? Help! Me digam aí se eu fiz uma boa compra!

Para quem quiser compra-lá, é só clicar aqui! O frete é grátis.

Bjos!!!

4 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! 17 de março de 2009 às 22:14  

Olá Belita
Bom, em 1º lugar lugar quero te dizer que adorei teu blog!!
Eu comprei essa pranchinha mês passado e esperava mais... porém, não tenho experiência nenhuma com pranchas, é primeirinha!! Não vejo muita diferança da escova que faço!! Mas dá quebrar o galho, dá pra carregar na bolsa pra uma emergência, mas acho que vou ter que comprar outra logo logo!!
Beijos!! Dá uma passadinha no meu blog...

Anônimo 22 de março de 2009 às 00:05  

queria comprar uma prancha tb, mas fico com medo de ser só fogo de palha e nunca usar. :/

Anônimo 23 de março de 2009 às 15:39  

É ruim pra comprar, mas já pra gastar com make... Segura esse Belita!!!! hihihihihi

Rosi 24 de março de 2009 às 12:48  

Meninas, o blog é lindo. Primeira vez por aqui e prometo voltar sempre.
Quanto a prancha ela é ótima pela marca, pelo preço que vc pagou, é ótimo apra carregar na bolsa, para viajar, é ideal para franjas e cabelos curtos (até mesmo aqueles cabelinhos laterais que ficam próximo à franja /orelha e não crescem nunca). Excelente compra.
Um abraço

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP