Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

10 de março de 2009

Isso é uma coleção de Outono/Inverno!!!





Missoni
Avalanche de cachecóis - a Missoni apostou forte nesse acessório para a temporada Outono/Inverno 2009. A peça vem em diversas formas, cores e texturas, podendo ser usada enrolada no rosto, na opção clássica ao redor do pescoço ou longuíssima, com as pontas quase tocando o chão. A sobreposição de legging de tecido fino, vestido e coletes também marca presença na coleção.

É a minha humilde opinião! Lá na Europa faz um frio de matar, e aqui na minha terrinha faz um friozinho bem gostoso no inverno too, então eu sou totalmente a favor de coleção de Outono/Inverno com cara de roupa quentinha e confortável (e linda também!). Gostei das cores, das estampas (não é muito folk - eu não curto folk) e das sobreposições. Eu sou fã e apaixonada pelas sobreposições que as meninas da Europa fazem... é só andar pela rua e ver. Inverno e verão, as sobreposições nunca saem da moda de rua por lá, estão no sangue das européias.
Paula me mandou essa matéria, que mostra que a vibe oriental não é só na Globo. A Dior apostou no Oriente (China-Japão-Índia) no catwalk de Outono/Inverno.

Eu sei que o que se mostra nos desfiles são só as tendências, mas agora me digam: tem condições disso aqui fazer parte do outono ou do inverno da Europa?



I don't think so!!!

Beijos!
(Vi aqui!)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP