Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

25 de março de 2009

Nora Roberts agora em filme.


Quem curte romance sabe que os livros da Nora Roberts são garantia de diversão e boa leitura. Essa autora super-produtiva, que lançou seu primeiro livro em 1981 (Irish Thoroughbred), está tendo alguns de seus livros convertidos em filmes pela Lifetime Television. Os primeiros telefilmes baseados nos livros da autora a serem lançados, em 2007, foram: Angels Fall, Carolina Moon, Blue Smoke e Montana Sky.

Para 2009 a Lifetime Television programou 4 sábados consecutivos de muito romance a La Nora Roberts. Começando agora dia 21 de Março, vão ser lançados mais 4 filmes, são eles: Nothern Lights, Midnight Bayou, High Noon e Tribute. Todos com atores conhecidos do grande público, como a Britanny Murph, o Ivan Sergei e a Faye Dunaway.

Os telefilmes passam primeiro no Lifetime, já que são eles que produzem, e depois são transformados em DVD pela Sony Pictures. Os 4 primeiros que eu falei lá em cima já saíram em DVD e as meninas aqui do trabalho assistiram o Montana Sky (que foi traduzido para O Testamento) e acharam bom, embora o filme tenha sido mais curto do que o livro (como sempre, né?!).

Eu adorei essa idéia porque as vezes você lê um livro e por mais que imagine as cenas, os locais e as pessoas, vê estes ali na telinha é beem interessante, até mesmo pra você comparar o que ficou igual ao que tinha imaginado e o que ficou diferente ^^

Mais informações vocês podem achar aqui, aqui e aqui (sites em inglês).

Bjos!

5 comentários:

Unknown 26 de março de 2009 às 11:13  

Eu quero veeeeeeeeeeeeer! O Testamento é bom...mas ler os livros realmente...você consegue até sentir friozinho na barriga, torce para as mocinhas ganharem as lutas(não no sentido figurado, mas de porrada mesmo!) e espera por cada encontro com os amorecos. =] Valeu, Paulinha! Adorei a dica!

Diana Bitten 28 de março de 2009 às 01:06  

Olha meninas, eu ja vi o Montana Sky e o Blue Smoke.

O MS eu tinha lido o livro, então eu achei o filme muito fraco. Nossa, perdeu muuuito do livro! Ainda mais que esse é um dos meus livros prediletos da NR.

O Blue Smoke eu não li. Até gostei do filme, mas deu a sensação de que foi meiio corrido.

Esses filmes são mesmo feitos para TV, então não temmuita qualidade. O que é uma pena, pois tem livros da Nr que ficariam PERFEITOS em grandes produções!

Anônimo 31 de março de 2009 às 15:40  

gostei do blogue:)

boa semana

Anônimo 19 de fevereiro de 2010 às 23:30  

aaaai eu quero mt que eles façam o filme da trilogia sonho, os livros são perfeitos, pra quem ainda nao conhece a historia, recomendo que leim, são de três amigas, cada uma com sonhos diferentes,a historia relata sobre Serafhina, uma pobre moça que se apaixonara e que o noivo fora para guerra, e por amar demais ele, quando descobriu que ele morrera ela se jogos dos penhascos deixando o tesouro de Serafhina, e as três amigas sempre a procura de seu tesouro, Margo é uma mulher linda e um pouco sedutora... E filha da governanta que trabalha na casa de Laura, chegou em sua casa aos 4 anos de idade e vivera ali como parte da familia, Laura é uma garota meiga e sonho alto com um amor, e Kath perfera os pais com 8 anos e fora morar com os tios, pais de Laura, e ela se exige estudando para ser uma boa contadora. Vale a pena ler !

Wagner Robert 18 de junho de 2010 às 20:16  

Muito bom o post, dificil de encontrar informações acerca de Nora,aqui me interei de tudo, Agradecido!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP