Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

29 de abril de 2009

Lauren Luke Kits de Maquiagem

No comecinho do mês eu falei sobre a Tiffany, uma moça que faz maravilhas com makes e ensina tudo no canal que possui no YouTube. Outra mestra das makes é a Lauren Luke, que posta uns tutoriais lindos de viver, também no YouTube, com o nick Panacea81.


A grande novidade é que a Lauren lançou uma coleção de palettes de maquiagem em uma linha própria! Não é o máximo??? Eu adoro essas histórias de pessoas que conseguem sucesso fazendo uma coisa que realmente gostam e controem uma carreira e tal... fico super feliz! Imagina a Marina lançando uma linha de makes só dela? Très chic! Hehehehe...



Então, a Lauren lançou suas palettes (vocês podem ve-las aqui), ao todo são 05 kits, sendo que em cada um deles há 03 sombras, 01 primer, 02 batons, 01 blush e um delineador preto, em embalagens perfeitas!!!

E a danadinha ainda fez vídeos-tutoriais para cada uma das palettes!

E tem mais (Mais? Uau!)... cada kit custa USD 32,50 sendo que se você comprar dois ou mais kits, o frete é grátis! Junta com a irmã, a prima, a vizinha, a amiga do peito, e dividam!!! Eu bem que queria uma dessa, mas as minhas finanças não estão colaborando comigo, hehehe...



Essa aí é a My Smokey Classic, que eu achei léeeeenda!!! Podem ver o tanto de coisas que vem na palette e a embalagem linda e fininha! Um luxo!

Bjinhos!

28 de abril de 2009

Renew Pó transformador FPS 15

Olá, meninas!


Esse post não é uma resenha sobre o pó da linha Renew - Avon. Na verdade, eu queria saber de vocês se alguém já usou esse produtinho e o que achou.



Quero comprar um pó para mim e não sei qual comprar (e queria uma mais "baratinho", tipo Tracta, Payot, Avon, etc). Esse dá Avon está na promo por quase metade do preço (de 50 reais por 30 reais!) e eu fiquei super na vontade de comprar.

Me ajudem, plis!!!

Bjinhos!

24 de abril de 2009

Rapidinhas

1) A Flávia está fazendo um promoção em seu blog (Click da Moda). Para saber mais sobre os produtinhos dela ou sobre a promoção, cliquem aqui.


2) Nós ganhamos mais dois selinhos da Ana Carolina (Make x Make)! Yay!!! Obrigada!



Dicas para Outono/Inverno

Ai, gente, eu sei que é feio copiar e tal, mas essa matéria que eu vi no Yahoo! é muito boa, vale a pena compartilhar com vocês:

"Outono é tempo de transição. O calor o verão está indo embora, mas a temperatura ainda não pede peças e cores fechadas como o inverno. E a moda reflete este momento, buscando um meio termo entre os dois extremos: as cores apagam-se um pouco, mas sem perder totalmente o brilho do verão. "Este é o ano do marrom, que aparece bastante devido ao estilo inspirado no campo, totalmente em alta", afirma a personal stylist Penélope Beolchi. "A cor vem com força total, conferindo naturalidade e, ao mesmo tempo, deixando as mulheres sensuais. Tons escuros com inspiração no gótico, também estão com força, como é o caso de violeta, cinza, azul escuro e metalizado e vermelho sangue.

Se você tem um perfil mais delicado, fique tranqüila. As pérolas, opção clássica que nunca perde a elegância, voltaram a ser fashion e podem acompanhar suas produções para o dia e para a noite, levantando o visual sem erro. Querendo investir, no entanto, vale anotar as dicas das consultoras Ivana Berenstein e Daniela Romani, especialistas do MinhaVida.

Momento chique
Tons sólidos e frios, como marrom terroso, rosa pálido e azul escuro, conferem elegância e sofisticação sem tanta sobriedade (como faz o preto). O jeans do outono vem em dark blue (aquela lavagem bem escura, quase preta). Na maquiagem, use sombras em tons terrosos e batom rosa. O visual delicado fica completo com pérolas nas orelhas ou no pescoço, com colares de várias voltas. Nas unhas das mais antenadas, o esmalte azul marinho ganha destaque como hit da estação.

Casual, mas com muito estilo
Tons de cinza cintilantes, alaranjados e o amarelo dão luminosidade para a sua produção. Uma peça xadrez, que misture essas cores, faz um estilo despojado e que mostra conhecimento das tendências. Peças básicas, com brilho ou bordados, também dão um toque mais divertido à produção. Como a situação é de praticidade, fique apenas com um batom: o alaranjado volta e reflete modernidade.

Deliciosamente clássico
O clássico é composto por tons terrosos, além de cinza, azul e rosa chocante para quebrar a monotonia. A combinação destes tons, nos vestidos de musseline, forma um look que pode ser usado num jantar ou numa festa. As unhas ficam lindas em Pink e, na maquiagem, a mistura das sombras em tons de azul e cinza fica perfeita.

Investindo na maquiagem
Para quem prefere dar um gás no make, em vez de comprar peças novas, a maquiadora Penélope Beolchi indica os produtos que não podem faltar no seu nécessaire.

Para variar o estilo
As três combinações abaixo estão com tudo:
1. Tons de marrom, rosa e nude, num visual inspirado no campo e ecologicamente correto
2. Preto delineado, com boca suave ou vermelha,para quem gosta de uma pegada retro
3. Violeta, azul escuro metalizado, preto, cinza e bordô, quando a aposta for mais gótica

Destacando a boca
Para as mais modernas, o gloss preto e azul marinho. Mas também os tons de areia, rosa e marrom estarão em alta com ou sem brilho de gloss.

Beleza negra
Tons de vinho e preto (olhos marcados em preto) e também tons de nude que, no caso das negras, imitarão as próprias tonalidades da pele (chocolate, café, ameixa, damasco). O rosa também fica lindo nas peles negras.

Olhos ou boca
São duas tendências principais: natural-sensual (olhos e boca bem suaves, em tons de marrom e rosa ou bronzeados e ouro) e gótico-urbano, em que imperam as cores escuras somente nos lábios, nos lábios e olhos, ou somente olhos.

Adorei, adorei de verdade, todas as dicas, as cores, as opções de make, tudo! Eu só não curto muito o estilo folk (country, franjas, etc), mas acho lindas as botas cowboy que acompanham essas produções!


Bjinhos!

Link: Use o Outono para ganhar estilo nas produções.

22 de abril de 2009

Comprei: Potencializador de sombras O Boticário

É claaaro que esse produtinho não é mais uma novidade para vocês, queridas colegas ligadas no mndo da makes. Mas eu ainda não tinha tido a chance de entrar em uma loja d'O Boticário para saber mais sobre esse produtinho.

Amei! A diferença dele para o Creme Fix da Contém 1g é absurda! Bom, dá para ver que eu não curti muito o Creme Fix, né?



Fora a atuação do produto, eles ainda tem diferenças de preços (Creme Fix custa uns 10 reais e o Potencializador custa uns 17 reais) e de quantidade do produto (à primeira vista, parece que o CremeFix vai render mais, mas isso só vendo com o tempo mesmo).

Não curti o CremeFix porque ele acumula a sombra nas dobrinhas dos olhos, fica uó! E a única coisa que eu não curti muito no potencializador foi a dificuldade de "espalhar" a sombra (para fazer um esfumado é uma coisa séria), mas isso também é por causa da minha condição de leiga das make-ups. Quando eu estiver perita em makes, aí quero ver algum produtinho me vencer, hehehehe...

É claro também que essas são duas opções para "primers" aqui dentro do Brasil brasileiro... existem outros super recomendados e amados-idolatrados-salve-salve, ex. UDPP (querido da Marina), o da Laura Mercier (indicado pela Jana). Inclusive a Jana, neste post aqui, falou um pouquinho sobre seus top primers e ela vem falando (e testando) sempre sobre eles. Vale a pena conferir e ter ótimas opiniões para comparar os produtinhos na hora de você escolher o seu.

PS: O Potencializador é o preferido da Claudinha.

21 de abril de 2009

Combinando as cores da make com as cores dos seus olhos!



Esses dias a Mimi, do blog Pó de Diamante, postou umas dicas de quais cores usar para valorizar os seus olhos, de acordo com a cor destes!

Amei!!!

Meus olhos são castanhos bem escuros (na sombra) mas eles ficam com uma cor beeem legal no claro. Eu curti MUITO as cores especiais para olhos castanhos e espero que vocês curtam as cores indicadas pela Mimi para realçar os seus olhos!

Olhos castanhos esverdeados: Pedem sombras violeta e lilás que realçam automaticamente o verde, prata, ameixa, mel, cobre, bronze, cinza, castanho chocolate com o violeta e turquesa fica lindo, azul chumbo. Se usarem preto ou prateado, eles vão ficar mais escuros puxa mais o tom castanho; com violetas e lilás, ficam puxados para o mel, destaca mais o verde.

Olhos azuis: São valorizados pelas sombras bronze, dourada e castanhas/chocolate são sem duvida as melhores cores para os realçar. Evitem os tons da família do laranja, que não favorecem quem tem essa cor de olho.

Olhos acinzentados: Ficam bem com a sombra azul, lilás, grafite ou preta. E devem ser iluminados com toques de dourado junto às sobrancelhas. Passe longe das sombras prata e cinza que são muito próximas ao tom natural dos olhos.

Olhos verdes: São acentuados se trabalhar com variações de cobre, dourados, castanho, mel, cinza e claro os roxos, violetas e lilases. Mas não ficam bem com as sombras azuis (por causa do contraste).

Olhos negros: Combinam com praticamente todas as cores, mas ficam ainda mais escuros quando são maquilhados com tons claros e contornados por um lápis preto.

Olhos castanhos: Combinam com sombras bronze, cobre, verdes, laranja, azul mais escuro, lilás e preto.

Olhos cor de mel: Pedem sombras douradas, verdes ou salmão, mas não se destacam com o azul.

É isso, girls! Se joguem nas suas cores. E não deixem de dar uma passada no blog da Mimi! Ela tem umas dicas ótimas!

Bjinhos!!!

19 de abril de 2009

You got Male!

Essa é para quem curte jogar The Sims 2! Sims masculinos com itens customizados (custom contents ou CC)!

Eu amooo esses meninos lindos! Sempre, sempre, sempre jogo com um deles.

O Raine faz par com uma japa linda que eu também baixei. O Taro também tem uma cara meio oriental quando você tira a make emo dele. Já o Jax e o Eden tem uma cara mais "normal" e são super estiloso!

Como funciona:

É só clicar nesse link aqui, que vai para o tópico do fórum de The Sims 2 chamado Garden of Shadows. Lá, embaixo de cada foto, tem um link para fazer o download dos meninos. Você pode fazer de só um deles ou de todos, de um em um.

Quando terminar de baixar, você vai fazer o seguinte caminho: Meus Documentos - EA Games - The Sims 2. Aí você vai criar uma pasta chamada "Downloads" e vai levar o arquivo baixado para esta pasta. Feito isso, é só clicar com o botão direito em cima do arquivo e mandar Extrair Aqui (ou Extract Here). Daí vai aparecer um bonequinho branco em uma bolinha azul e você vai clicar 2 vezes nele. Então aparece um aviso azul perguntando "Você gostaria de instalar o seguinte conteúdo?" e você clica em Instalar e pronto!

Para isso funcionar direito, você NÃO pode estar com o jogo aberto ou rodando. Tem que fazer ANTES de entrar no jogo, ok?

Então, quando você for criar o seu Sims, ele aparece lá! Talvez apareça sem as roupinhas, mas daí é só colocar uma roupinha legal, mudar o que você quiser nele e pronto!

Espero que vocês curtam os gatinhos! Se quiserem mais dicas sobre CC de The Sims 2 ou qualquer outra coisa relacionada aos Sims, me avisem que eu faço novos posts, tá?

Paula e eu somos VICIADAS em Sims 2 e temos muuuuuitos arquivos customizados de tudo o que vocês imaginarem (olhos, cabelos, peles, brincos, roupas, roupas de grávidas, etc) e muitos sites de CC (tipo, a lista dos sites de Sims 2 que eu mais gosto, chega a 40 links!!!).

Ah, essa semana eu post a japa linda com quem eu jogo (casada com o Raine). Eles ainda não tem filhinhos, mas quando tiverem... ai ai, vão ser umas fofurinhas!

Bjos, girls!

16 de abril de 2009

Skip beat - anime e mangá


Eu planejei várias coisas para o meu feriado de Páscoa: arrumar o amário, o quarto, passear, ver filmes, e essas coisas que a gente faz quando tem tempo sobrando (o que é bem raro). E eu achei realmente que ia dar para fazer tudo isso. Até que eu dei de cara com esse anime, o Skip Beat. Passei o sábado e o domingo tooodooo na frente do PC assistindo aos episódios do anime.

Skip Beat é um shojo que conta a história de Kyoko, uma garota de 16 anos que abandona a sua casa e a escola para seguir seu amor de infância, Shotaro, em busca do sonho (dele) de virar uma celebrity. Ambos deixam Kyoto e se mudam para Tokyo. Kyoko trabalha duro para pagar as despesas até que Shotaro ganhe fama, o que acaba realmente acontecendo. Só que Kyoko descobre que Sho só vê nela uma empregada que cuida da casa e ainda por cima paga as contas dele!

Se vocês acham que Kyoko é a típica mocinha "amélia" que ficou arrasada com a punhalada do Sho, estão enganadas! Kyoko jura ódio eterno à Sho e só pensa em uma coisa: Vingança!!! O que, é claro, a coloca em situações engraçadíssimas e sem-noção!

Kyoko acaba entrando para uma agência de talentos, da qual faz parte o (príncipe) RenTsuruga, inimigo mortal dos holofotes de Sho... agora, imaginem a confusão!

Eu vi os episódios no YouTube (aqui), porque estava no vício total, e quanto mais rápido baixasse, melhor. Mas a qualidade do vídeo deixa a desejar e a legenda é em Inglês.

Para quem não se importa com a legenda em Inglês, mas quer vídeos com qualidade, eu indico o site Crunchyroll (aqui). Você deixa lá o vídeo carregando e depois assiste. Precisa de cadastro, super rápido e fácil de fazer.

Ainda, quem quiser baixar os episódios, o site Yokai Fansub (aqui) e outro, que eu tenho salvo em casa (vou olhar lá e edito o post com o link, ok?). Legendas em Português.

Eu não li (ainda) o mangá. Quem quiser (e tiver coragem de ler os 138 capítulos dos 22 volumes), sugiro o site MangaFox (aqui), porém as falas estão em Inglês. Tem ainda o Mangás Space (aqui) traduzido para o Português mas só tem até o volume 04.

Espero que gostem da diquinha! Eu adoro mangás/animes... quando terminar Skip Beat, procuro outros legais para comentar com vocês por aqui. Quem curte animes/mangás pode ler críticas e sugestões no blog da Diana (Mundinho Extraterrestre) ou no Shojo Café.

Bjinhos!!!

14 de abril de 2009

10 Coisas que uma mulher elegante não deve fazer!

1. Pagar cofrinho (sem comentários! Você não merece passar por essa e eu não mereço ver!)


2. Deixar alças do sutiã aparecendo (se ele for bege, branco, amarelo, cor-de-burro-quando-foge, no way!);


3. Falar palavrões a torto e a direito (se você fala mais que seu gato, ele vai se encabular!)


4. Conversar com a boca cheia de comida (tipo, você não é uma vaca ruminando… aliás, nem as vacas abrem a boca com a comida lá dentro);


5. Falar alto quando conversar no celular (nem eu, nem as pessoas ao redor estamos interessadas no que você está falando… bom, pode até ser que sim, mas só se for algum bapho forte);


6. Dar piti de bêbada (inclusive, ficar trêbada na frente das pessoas, em local público, não é a coisa mais phyna do mundo, né?);


7. Fazer cena de ciúmes (segundo o ditado popular: roupa suja se lava em casa. Vá dar o seu showzinho lá.);


8. Cabelo sujo e/ou fedendo (você pode transpirar muito, você pode não estar com aquele hálito de diva, essas coisas acontecem e podem até ser uma disfunção do seu corpo, mas cabelo sujo é falta de higiene mesmo!);


9. Não cumprimentar os(as) amigos(as) dele (sua mãe não lhe deu educação, não? Ninguém nunca morreu por dizer um Oi!);


10. Ser mal-educada (sabe aquelas palavrinhas mágicas - e, não, eu não estou falando de cartão de crédito, make, sapatos e moda ^.^ - elas fazem SIM a diferença, então repitam comigo: Por favor! Obrigada! Com licença! Bom dia! Boa tarde! Boa noite!).


É só uma brincadeirinha (com um pouco de verdade)! Não se ofendam com as minhas "dicas", girls! Bjos!

13 de abril de 2009

Dicas de livros: Vampiros x Lobisomens I

Eu adoro ler e adoro falar sobre livros! A gente já falou um pouquinho aqui no blog sobre livros legais, com assuntos bem femininos (ou nem tanto), que já lemos e curtimos.

Sooo, resolvemos mostrar essas duas séries de livros que falam de seres “sobrenaturais”, inimigos por natureza, mas muito sexy e poderosos, os vampiros e os lobisomens!

Série Wild Wulfs of London – Ronda Thompson:

O ano é 1715 d.C. Ivan Wulf renega o amor que sentia por uma mulher para casar-se por conveniência e por determinação de sua família. Mas ele não sabia que a sua amada era uma bruxa que, enfurecida pela traição, amaldiçoa Ivan e todos os seus descendentes homens. Seu nome é a sua maldição. Nenhum deles encontrará o amor. Se entregarem seus corações, o monstro tomará seus corpos. Mwahahahahaha!!! (risada maligna)

Londres, 1821. Bom, os Wulfs não são bem lobisomens. Eles só se transformam em lobos (tipo, wulf = wolf = lobo). Os coitados rapazes loiros-altos-lordes-criadores de cavalos-saradões-e-inteligentes simplesmente não podem apaixonar-se e ainda por cima carregam uma (péssima) reputação de loucos na alta sociedade londrina: o papis deles apaixonou-se pela mãe dos garotos e a maldição caiu sobre ele, que acabou se matando. Não agüentando de desilusão, a mamis dos Wulfs boys morre de desgosto, deixando os 04 rapazes sozinhos no mundo, com todas as responsabilidades da casa e das finanças da família. Anos depois, começa a história da luta dos irmãs Wulf para livrarem-se da maldição da bruxa.

São três livros, sendo que ainda há duas histórias curtas em cada um dos dois primeiros livros, o que dá uma história para cada irmão Wulf (pois é, são cinco irmãos. Aí vocês se perguntam: Mas não eram só 4? Sim, caras colegas, leiam os livros...).

Adorei a história, adorei os rapazes (alow, 31 anos? São umas crianças ainda, hehehe...), adorei as meninas que aparecem nas histórias de cada um deles... adoro Londres, adoro tudo o que tenha a ver com Londres (menos o príncipe Charles e a Camilla, bléh!) e adoro romances de época, ^.^v

Infelizmente a autora faleceu em 2007, o que foi realmente uma pena, porque o último livro tem um quê de que iria haver uma continuação. So sad...

A única coisa que me deixou “meio assim” com o livro foi o fato de os moços lá serem loiros. Eu não sou muito fã de loiros, mas Paula me mandou essa imagem aí, e foi argumento suficiente (ai ai, Matthew...)


Minha sugestão para vocês que se interessaram pela história dos Wulf Brothers é baixar os livros no (maravilhoso) blog da Isis, o Romances Sobrenaturais, neste link aqui! Ah, não deixem de “passear” pelo blog dela e checarem os outros livros que ela posta por lá.

OBS: Os livros contêm cenas... ehhh... como posso dizer... impróprias para o horário. Hehehehe... São poucas cenas, mas elas estão lá. Então, cuidado onde vocês vão ler esses livros! No trabalho, nem pensar!

Bjos!!!

8 de abril de 2009

1º Concurso do blog Lèvres de Cerise


Você adora makes? Curte tirar fotos e participar dos concursos? É apaixonada por batom vermelho?

Então o concurso do blog da Ana, o Lèvres de Cerise, é perfeito para você!

Para participar do concurso, basta clicar aqui, ler as intruções da Ana e mandar suas fotos até o dia 22 de Abril.

E o prêmio? Um iluminador de olhos e rosto da Natura Diversa (que custa quase 60 dinheiros!). É um suuuuper prêmio!!!
Tipo, eu acho que fico o Ó de batom vermelho, mas com certeza vou participar. Hehehehe! Viciei em fazer makes para concursinhos!

Não deixem de mandar suas fotinhas, meninas!

Bjos!

7 de abril de 2009

"Seis lições que todos os solteiros deveriam saber"

Sabe quando você está louca pra arrumar um namorado, aquela pessoa legal que te entenda, que dê carinho, atenção etc. e tal e NADA aparece!!! Aí quando você desencana, diz: quer saber, vou viver a vida!! e aí aparece um paquerinha, daqui a pouco surge outro interessado, você descobre como aquele amigo do amigo é legal and so on??

Pois é, isso já aconteceu com tooodo mundo. E tudo porque você resolveu se aceitar e se valorizar ^^

Nós temos várias amigas lindas, maravilhosas e poderosas que estão solteiras, mas não sozinhas e embora o cara certo ainda não tenha chegado elas não se desesperam, se trancam em casa e choram as pitangas (vá lá que as vezes funciona que é uma beleza).

A Glamour.com, site da revista Glamour que reúne vários blogs, tem um bem interessante chamado Single-ish que levanta questões bem legais sobre ser solteiro. Uma delas me chamou a atenção. É um post da Erin Meanley (em inglês) intitulado "Seis lições que todos os solteiros deveriam saber" e tem as seguintes dicas:

- Aprenda a viver com a incerteza.

- Seja paciente.

- Pratique uma atitude positiva.

- Atente para as coisas bonitas da vida.

- Foque no presente.

- Ria de si mesma.

Você podem ver que uma dica meio que completa a outra e que tudo nos leva a ter mais confiança em nós mesmas.

Aprender a valorizar o que a vida nos dá, sendo paciente consigo mesma e com os outros. Pensar e agir positivamente (sem ficar xoxa num canto de parede) aproveitando as coisas bonitas do mundo (quer coisa mais legal do que sentar as 4hrs da tarde com um sorvete maravilhoso, aquele solzinho no rosto e ver as pessoas passando? Eu adooro!), coisas legais que acontecem com você e com as pessoas a sua volta.

Enfim, a vida é bela, até mesmo para aqueles que não estão acompanhados…ainda ^^

5 de abril de 2009

Divulgando sorteio de biquíni leeeendo!

Mais uma vez a Ruth e a Bel vão sortear um biquíni da marca delas, a Sanderii.


Vocês escolhem entre um desses dois modelinhos abaixo e deixam um comentário neste post aqui!



As meninas estabeleceram ainda o seguinte critério para participação do sorteio:

"IMPORTANTE: Nesse sorteio só poderá participar quem for nossa seguidora no Twitter. Se você ainda não tem um Twitter é muito fácil e rápido (não tem aqueles formulários gigantes para preencher)! Entre nesse site e cadastre-se: https://twitter.com/signup"

Corram, girls. O sorteio vai só até esta terça-feira, dia 07 de Abril!

1 de abril de 2009

Tiffany - vídeos e blog


Há um tempinho atrás, eu estava procurando uns tutoriais em vídeo de makes legais e encontrei muita coisa... algumas bem legais e de ótima qualidade, algumas mais difíceis de ver, de entender por causa do vídeo, e daí que acabei voltando para as meninas que eu sempre vejo (e que são nossas professoras- mestras - gurus das makes), tipo a Marina.

Essa semana, a Simone postou um tutorial que a Tiffany fez usando seus pincéis Sigma e eu fui dar uma olhada no canal da Tiffany no YouTube. Adorei! Amei! Ao cubo!

A Tiffany tem um inglês beeem fácil de compreender (talvez justamente porque fala para o mundo todo) e faz as makes bem explicadinhas. Algumas das makes são bem simples, fáceis, usáveis demais e ela faz uso de poquinhas sombras por make (sendo que a grande maioria é MAC, então a gente que não pode gastar $$$ em MAC tem que se virar para achar uma corzinha parecida).

E ela tem ainda um blog (novinho) onde posta várias diquinhas, swatches, vídeos novos, etc.

Eu acho que vale super a pena assistir tutoriais em vídeos. Até com as coisas mais simples como fazer uma maquiagem, a gente está sempre aprendendo e conhecendo coisas novas.

Espero que vocês curtam os vídeos e os posts da Tiffany. Eu amei!

Bjos!!!

PS: Ainda vou comprar um kit da Sigma para mim... é meu sonho de consumo!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP