Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

21 de abril de 2009

Combinando as cores da make com as cores dos seus olhos!



Esses dias a Mimi, do blog Pó de Diamante, postou umas dicas de quais cores usar para valorizar os seus olhos, de acordo com a cor destes!

Amei!!!

Meus olhos são castanhos bem escuros (na sombra) mas eles ficam com uma cor beeem legal no claro. Eu curti MUITO as cores especiais para olhos castanhos e espero que vocês curtam as cores indicadas pela Mimi para realçar os seus olhos!

Olhos castanhos esverdeados: Pedem sombras violeta e lilás que realçam automaticamente o verde, prata, ameixa, mel, cobre, bronze, cinza, castanho chocolate com o violeta e turquesa fica lindo, azul chumbo. Se usarem preto ou prateado, eles vão ficar mais escuros puxa mais o tom castanho; com violetas e lilás, ficam puxados para o mel, destaca mais o verde.

Olhos azuis: São valorizados pelas sombras bronze, dourada e castanhas/chocolate são sem duvida as melhores cores para os realçar. Evitem os tons da família do laranja, que não favorecem quem tem essa cor de olho.

Olhos acinzentados: Ficam bem com a sombra azul, lilás, grafite ou preta. E devem ser iluminados com toques de dourado junto às sobrancelhas. Passe longe das sombras prata e cinza que são muito próximas ao tom natural dos olhos.

Olhos verdes: São acentuados se trabalhar com variações de cobre, dourados, castanho, mel, cinza e claro os roxos, violetas e lilases. Mas não ficam bem com as sombras azuis (por causa do contraste).

Olhos negros: Combinam com praticamente todas as cores, mas ficam ainda mais escuros quando são maquilhados com tons claros e contornados por um lápis preto.

Olhos castanhos: Combinam com sombras bronze, cobre, verdes, laranja, azul mais escuro, lilás e preto.

Olhos cor de mel: Pedem sombras douradas, verdes ou salmão, mas não se destacam com o azul.

É isso, girls! Se joguem nas suas cores. E não deixem de dar uma passada no blog da Mimi! Ela tem umas dicas ótimas!

Bjinhos!!!

3 comentários:

Anita Campos 21 de abril de 2009 às 13:41  

Hum olhos pretos combinam com cores claras rsrs bom saber
Adoro o blog, venho te apresentar o meu e adoraria ver sua resposta na pergunta do ultimo post

mil beijos
anita

Anita Campos 21 de abril de 2009 às 15:00  

tão adorei vc lá no meu blog
agradeço de coração
mil beijos

Lidiane 22 de abril de 2009 às 08:12  

Adorei o post! Agora, sombra azul nunca mais! hehehe
Beijos!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP