Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

22 de abril de 2009

Comprei: Potencializador de sombras O Boticário

É claaaro que esse produtinho não é mais uma novidade para vocês, queridas colegas ligadas no mndo da makes. Mas eu ainda não tinha tido a chance de entrar em uma loja d'O Boticário para saber mais sobre esse produtinho.

Amei! A diferença dele para o Creme Fix da Contém 1g é absurda! Bom, dá para ver que eu não curti muito o Creme Fix, né?



Fora a atuação do produto, eles ainda tem diferenças de preços (Creme Fix custa uns 10 reais e o Potencializador custa uns 17 reais) e de quantidade do produto (à primeira vista, parece que o CremeFix vai render mais, mas isso só vendo com o tempo mesmo).

Não curti o CremeFix porque ele acumula a sombra nas dobrinhas dos olhos, fica uó! E a única coisa que eu não curti muito no potencializador foi a dificuldade de "espalhar" a sombra (para fazer um esfumado é uma coisa séria), mas isso também é por causa da minha condição de leiga das make-ups. Quando eu estiver perita em makes, aí quero ver algum produtinho me vencer, hehehehe...

É claro também que essas são duas opções para "primers" aqui dentro do Brasil brasileiro... existem outros super recomendados e amados-idolatrados-salve-salve, ex. UDPP (querido da Marina), o da Laura Mercier (indicado pela Jana). Inclusive a Jana, neste post aqui, falou um pouquinho sobre seus top primers e ela vem falando (e testando) sempre sobre eles. Vale a pena conferir e ter ótimas opiniões para comparar os produtinhos na hora de você escolher o seu.

PS: O Potencializador é o preferido da Claudinha.

5 comentários:

Anônimo 22 de abril de 2009 às 14:00  

Eu tenho o da Contém 1g. Não tive problemas com ele. Na verdade, espalho direitinho nas pálpebras pra não acumular nas dobrinhas.

Carol Castilho 22 de abril de 2009 às 14:21  

Oi tem dois selinhos pra vc no meu blog!!

Carol Castilho 22 de abril de 2009 às 14:25  

http://makexmake.blogspot.com

celinax 22 de abril de 2009 às 15:25  

ainda não comprei o primer do boticario *eu sei é um pecado isso* mas vou comprar. ehehe
tenho esse da contem 1g e não sei se alguem consegue usar isso; porque em mim não funciona de naada. não potencializa a cor e nem muito menos fixa a sombra, tipo... fica embolotado.


:*

Natty Oliveira 27 de abril de 2009 às 00:09  

Ganhei um potencialuzador botica e não vejo a hora de chegar!!!!


Bjssssss

Cheia de Graça
http://cdegraca.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP