Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

13 de abril de 2009

Dicas de livros: Vampiros x Lobisomens I

Eu adoro ler e adoro falar sobre livros! A gente já falou um pouquinho aqui no blog sobre livros legais, com assuntos bem femininos (ou nem tanto), que já lemos e curtimos.

Sooo, resolvemos mostrar essas duas séries de livros que falam de seres “sobrenaturais”, inimigos por natureza, mas muito sexy e poderosos, os vampiros e os lobisomens!

Série Wild Wulfs of London – Ronda Thompson:

O ano é 1715 d.C. Ivan Wulf renega o amor que sentia por uma mulher para casar-se por conveniência e por determinação de sua família. Mas ele não sabia que a sua amada era uma bruxa que, enfurecida pela traição, amaldiçoa Ivan e todos os seus descendentes homens. Seu nome é a sua maldição. Nenhum deles encontrará o amor. Se entregarem seus corações, o monstro tomará seus corpos. Mwahahahahaha!!! (risada maligna)

Londres, 1821. Bom, os Wulfs não são bem lobisomens. Eles só se transformam em lobos (tipo, wulf = wolf = lobo). Os coitados rapazes loiros-altos-lordes-criadores de cavalos-saradões-e-inteligentes simplesmente não podem apaixonar-se e ainda por cima carregam uma (péssima) reputação de loucos na alta sociedade londrina: o papis deles apaixonou-se pela mãe dos garotos e a maldição caiu sobre ele, que acabou se matando. Não agüentando de desilusão, a mamis dos Wulfs boys morre de desgosto, deixando os 04 rapazes sozinhos no mundo, com todas as responsabilidades da casa e das finanças da família. Anos depois, começa a história da luta dos irmãs Wulf para livrarem-se da maldição da bruxa.

São três livros, sendo que ainda há duas histórias curtas em cada um dos dois primeiros livros, o que dá uma história para cada irmão Wulf (pois é, são cinco irmãos. Aí vocês se perguntam: Mas não eram só 4? Sim, caras colegas, leiam os livros...).

Adorei a história, adorei os rapazes (alow, 31 anos? São umas crianças ainda, hehehe...), adorei as meninas que aparecem nas histórias de cada um deles... adoro Londres, adoro tudo o que tenha a ver com Londres (menos o príncipe Charles e a Camilla, bléh!) e adoro romances de época, ^.^v

Infelizmente a autora faleceu em 2007, o que foi realmente uma pena, porque o último livro tem um quê de que iria haver uma continuação. So sad...

A única coisa que me deixou “meio assim” com o livro foi o fato de os moços lá serem loiros. Eu não sou muito fã de loiros, mas Paula me mandou essa imagem aí, e foi argumento suficiente (ai ai, Matthew...)


Minha sugestão para vocês que se interessaram pela história dos Wulf Brothers é baixar os livros no (maravilhoso) blog da Isis, o Romances Sobrenaturais, neste link aqui! Ah, não deixem de “passear” pelo blog dela e checarem os outros livros que ela posta por lá.

OBS: Os livros contêm cenas... ehhh... como posso dizer... impróprias para o horário. Hehehehe... São poucas cenas, mas elas estão lá. Então, cuidado onde vocês vão ler esses livros! No trabalho, nem pensar!

Bjos!!!

2 comentários:

Julianna Steffens 13 de abril de 2009 às 16:32  

adoro história de lobi e vamp... ainda morrendo pela espera de Amanhecer em português.. vlw pela dica meninas^^

Anônimo 16 de agosto de 2010 às 13:33  

gostei muito do blog tenho um também é adpiagge.blogspot.com
deêm um olhada.

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP