Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

16 de abril de 2009

Skip beat - anime e mangá


Eu planejei várias coisas para o meu feriado de Páscoa: arrumar o amário, o quarto, passear, ver filmes, e essas coisas que a gente faz quando tem tempo sobrando (o que é bem raro). E eu achei realmente que ia dar para fazer tudo isso. Até que eu dei de cara com esse anime, o Skip Beat. Passei o sábado e o domingo tooodooo na frente do PC assistindo aos episódios do anime.

Skip Beat é um shojo que conta a história de Kyoko, uma garota de 16 anos que abandona a sua casa e a escola para seguir seu amor de infância, Shotaro, em busca do sonho (dele) de virar uma celebrity. Ambos deixam Kyoto e se mudam para Tokyo. Kyoko trabalha duro para pagar as despesas até que Shotaro ganhe fama, o que acaba realmente acontecendo. Só que Kyoko descobre que Sho só vê nela uma empregada que cuida da casa e ainda por cima paga as contas dele!

Se vocês acham que Kyoko é a típica mocinha "amélia" que ficou arrasada com a punhalada do Sho, estão enganadas! Kyoko jura ódio eterno à Sho e só pensa em uma coisa: Vingança!!! O que, é claro, a coloca em situações engraçadíssimas e sem-noção!

Kyoko acaba entrando para uma agência de talentos, da qual faz parte o (príncipe) RenTsuruga, inimigo mortal dos holofotes de Sho... agora, imaginem a confusão!

Eu vi os episódios no YouTube (aqui), porque estava no vício total, e quanto mais rápido baixasse, melhor. Mas a qualidade do vídeo deixa a desejar e a legenda é em Inglês.

Para quem não se importa com a legenda em Inglês, mas quer vídeos com qualidade, eu indico o site Crunchyroll (aqui). Você deixa lá o vídeo carregando e depois assiste. Precisa de cadastro, super rápido e fácil de fazer.

Ainda, quem quiser baixar os episódios, o site Yokai Fansub (aqui) e outro, que eu tenho salvo em casa (vou olhar lá e edito o post com o link, ok?). Legendas em Português.

Eu não li (ainda) o mangá. Quem quiser (e tiver coragem de ler os 138 capítulos dos 22 volumes), sugiro o site MangaFox (aqui), porém as falas estão em Inglês. Tem ainda o Mangás Space (aqui) traduzido para o Português mas só tem até o volume 04.

Espero que gostem da diquinha! Eu adoro mangás/animes... quando terminar Skip Beat, procuro outros legais para comentar com vocês por aqui. Quem curte animes/mangás pode ler críticas e sugestões no blog da Diana (Mundinho Extraterrestre) ou no Shojo Café.

Bjinhos!!!

5 comentários:

Julianna Steffens 17 de abril de 2009 às 02:35  

Já tinha ouvido falar desse anime, super fofinho mesmo, só que ainda não me empolguei pra começar assisti-lo, bom saber que vale a pena^^

Anônimo 18 de abril de 2009 às 15:40  

Eu amo Mangá, alias amo os jogos baseados neles tbm!
Sou viciada nisso! rsrsrsrsrsrs

Vim aqui também para dizer que descobri que tem um concurso cultural da revista Manequim que estou divulgando no meu blog, se puder me ajudar a divulgar a premiação é bárbara mesmo!
Quase R$300,00 em maquiagens, estojo e pincéis MK!
Bjks

Diana Bitten 21 de abril de 2009 às 14:40  

Ô fofa, desculpe o sumiço! Mas, logo assim que passei por aqui vejo vc "fazendo propaganda" de mim gratuitamente? Obrigada!

Olha, eu VEREI esse anime, já tinha lido uma vez e vi críticas muito boas a respeito. E se você ficou agarrada (sou assim tb, vc sabe né?) é porque deve valer a pena!

Uma beijoca! (e assim que conferir coloco minhas impressões no blog, como sempre)

Laura 19 de maio de 2009 às 09:42  

Caraca, Belita!

Eu passei pelo mesmo problema. Dei de cara com esse mangá, e meu domingo e segunda foram pro espaço! Vi os 25 episódios do anime e peguei de onde o anime parou e li o mangá, até o capítulo 139 que é o que tem disponível.

Acabei de falar sobre ele no meu blog.

Diana Bitten 24 de junho de 2009 às 18:52  

E ai sumida?

Estou lendo mangá, só que seus 142 volumes estão me deixando doida! estou lendo voando!!

Quando acabar parto para o anime! Ansiosa!!!!

Bjokas!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP