Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

19 de abril de 2009

You got Male!

Essa é para quem curte jogar The Sims 2! Sims masculinos com itens customizados (custom contents ou CC)!

Eu amooo esses meninos lindos! Sempre, sempre, sempre jogo com um deles.

O Raine faz par com uma japa linda que eu também baixei. O Taro também tem uma cara meio oriental quando você tira a make emo dele. Já o Jax e o Eden tem uma cara mais "normal" e são super estiloso!

Como funciona:

É só clicar nesse link aqui, que vai para o tópico do fórum de The Sims 2 chamado Garden of Shadows. Lá, embaixo de cada foto, tem um link para fazer o download dos meninos. Você pode fazer de só um deles ou de todos, de um em um.

Quando terminar de baixar, você vai fazer o seguinte caminho: Meus Documentos - EA Games - The Sims 2. Aí você vai criar uma pasta chamada "Downloads" e vai levar o arquivo baixado para esta pasta. Feito isso, é só clicar com o botão direito em cima do arquivo e mandar Extrair Aqui (ou Extract Here). Daí vai aparecer um bonequinho branco em uma bolinha azul e você vai clicar 2 vezes nele. Então aparece um aviso azul perguntando "Você gostaria de instalar o seguinte conteúdo?" e você clica em Instalar e pronto!

Para isso funcionar direito, você NÃO pode estar com o jogo aberto ou rodando. Tem que fazer ANTES de entrar no jogo, ok?

Então, quando você for criar o seu Sims, ele aparece lá! Talvez apareça sem as roupinhas, mas daí é só colocar uma roupinha legal, mudar o que você quiser nele e pronto!

Espero que vocês curtam os gatinhos! Se quiserem mais dicas sobre CC de The Sims 2 ou qualquer outra coisa relacionada aos Sims, me avisem que eu faço novos posts, tá?

Paula e eu somos VICIADAS em Sims 2 e temos muuuuuitos arquivos customizados de tudo o que vocês imaginarem (olhos, cabelos, peles, brincos, roupas, roupas de grávidas, etc) e muitos sites de CC (tipo, a lista dos sites de Sims 2 que eu mais gosto, chega a 40 links!!!).

Ah, essa semana eu post a japa linda com quem eu jogo (casada com o Raine). Eles ainda não tem filhinhos, mas quando tiverem... ai ai, vão ser umas fofurinhas!

Bjos, girls!

4 comentários:

Diana Bitten 21 de abril de 2009 às 14:36  

Olha, essa "palavra" aqui em casa é atualmente proibida: "sims".

Eu já fui tããããão viciada nisso que quase terminei namoros (claro, se meu namorado pedisse ára eu escolher entre os dois, com certeza os Sims ganhariam), perdi noooites de sono, comia de frente para oc omputador.

Doença!

Ai agora eu estou na minah fase de reabilitação, por isso, até me controlar, tenho que me manter afastada da tentação!

Mas eles são liiiindos!

Belita 21 de abril de 2009 às 21:00  

Hahahahaha... nós também estávamos assim há um tempo atrás, mas daí o PC deu um pau enorme, não sabemos se foi da placa de vídeo, e isso contribuiu um bocado para o vício "esfriar" um pouquinho.

Bjinhos, Diana!

Sim®iginal 3 de agosto de 2009 às 00:58  

oi!!
gostei do seu espaço como vc também jogo Ts2 e Ts3 e amei seu Sim e queria saber onde vc post a japa casada com o Raine?? se for possivél beijos

Belita 3 de agosto de 2009 às 14:46  

Oi!!!

Olha, eu nem cheguei a postar a Sim que faz o par com ele, mas eu tenho ela em casa e o link (agora mesmo estou no trabalho).

Se você quiser, me dá um alow pro nosso email (lollipofantasy at gmail), que eu mando ela para você!

Bjinhos!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP