Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

12 de maio de 2009

Base da Yes! Cosméticos


Já fazia alguns dias que eu havia pedido a minha super amiga dos tempos da faculdade, a , uns produtinhos da Yes! Cosméticos. Esse final de semana ela me ligou dizendo que já havia pego os produtos na loja e eles estavam só esperando por mim. Yay!

Comprei com Cá (melhor dizendo, ela comprou para mim, hehe) uma base translúcida, uma sombra iluminadora e um blush rosinha. Domingo fui lá fazer uma visita, ver uma surpresa que ela está preparando pro Dr. Boyfriend dela e pegar as minhas comprinhas.

Logo depois que Cá me disse que comprou, eu fiquei pensando: por que eu pedi uma base translúcida?

Daí eu fui dar uma pesquisada no Google, e não achei muita coisa (na verdade, quase nada) a respeito da base. Somente o site/blog Dicas de Maquiagem, neste post aqui, fala que a base translúcida é ótima para o dia-a-dia de quem tem uma pele que não precisa de muita correção porque dar um ar super natural e tem uma cobertura suave.

Bom, era isso o que eu queria, e a base da Yes! Cosméticos funcionou M-A-R-A para mim. E como Cá é revendedora, ainda fez a base por R$ 14,50 para mim!!! Aprovada!

Alguém já usou essa base? E os produtinhos da Yes! Cosméticos? Alguém recomenda algum produtinho em especial?

Bjinhos!!!

Ah, essa imagem fui eu quem "ajeitei" no PhotoShop! Fiquei ultra mega feliz de conseguir fazer alguma coisa no PS, hehehe. Já já eu tô profissa!

7 comentários:

JuD. Faria 12 de maio de 2009 às 16:00  

Eu acabei de receber um balaio de coisa da Yes,premio do concurso que ganhei nas Twins a um tempo atrás,hehehehe. As sombras e os blushes são maravilhosos,super recomendo.

=*

Burguesinhas 12 de maio de 2009 às 22:13  

Da Yes só testei as sombras, e são ótimas. Fiquei curiosa com a base agora, mas confesso que prefiro bases que deem uma cobertura maior.

Beijinhos

Anônimo 13 de maio de 2009 às 02:58  

Ela é translucida com um acabamento brilhoso ou matte?
Descreve ela, ou melhor... Aplica em meio rosto e tira fotinha pra gente!
Bjins!!!

Elaine Carvalho 13 de maio de 2009 às 11:37  

Acaba de abrir uma loja da Yes na minha cidade, já tinha ouvido falar dos produtinhos na blogosfera e fui conhecer a loja. Uma delícia, dá vontade de levar tudo, pedi umas amostras e a moça até que foi bem "mão aberta" e me deu várias, já experimentei uns hidratantes e são bem gostosinhos. Mas o que eu estou de olho mesmo é num blush rosinha que já até foi comparado com outras marcas importadas nos blogs. Se deixar vou me acabar lá... hehe! Bjs.

Belita 13 de maio de 2009 às 11:44  

JuD - Comprei uma sombra e to amando, o blush eu ainda vou pegar!

Cherry - É que para o dia-a-dia eu queria testar uma coisa mais natural. Depois vou comprar uma base mineral, todo mundo diz que é suuuuper.

Rê - Minha câmera digital é uma cáca! Mas vou fazer o possível, tá?

Elaine - Eu pedi o blush rosa!!! Nossa, já tava doida para pega-lo, agora sim é que vou ficar contando os minutos!

Beijos, garotas! Obrigada pelos comments!

Danicat 15 de maio de 2009 às 12:15  

Girls vendo yes cosmetics e entrego p/ todo Brasil com 10 d edesconto p/ quem disser que viu aqui no blog ok! meu contato é danicat99@hotmail.com

Especialle.com 12 de novembro de 2009 às 19:07  

Revendemos Yes Cosmetics também. Vários produtos em oferta!! Estamos sempre sorteando produtos da Yes! Participem!! Também trabalhamos com Eyeko, NYX, Natura e bijuterias de aço lindas!! Abraços.
www.especialle.com

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP