Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

13 de maio de 2009

Oba, selinho!!!!!

A Janaína Machado (que cria bolsas lindas, lindas - sou fã total!) nos indicou nesse selinho lindo que ela recebeu neste post:



As regras são as seguintes:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Eu vou contar três coisas sobre mim e Paula vai contar três coisas sobre ela, ok?

Belita:

1) Eu adoro ler e (quando eu não tô muito cri-cri) eu escolho os romances que quero ler pelo nome dos protagonistas! Crazy, eu sei... mas se o nome do casal combinar, eu leio o livro bem mais feliz, hehe! Ex: Simon e Emily (não lembro o nome do livro agora) ou Simon e Izabel (do livro "A vida é uma festa", que nós já falamos aqui) - eu gosto desse nome, Simon!

2) Eu evito ao máximo ver filmes com violência e/ou mortes desnecessárias (poxa, a vida já é tão cheia de coisas horríveis que pessoas doentes fazem umas com as outras, porque é que no meu momento de relax eu vou ver mais violência? Já basta a vida real!).

3) Eu amo Londres! Adoro tudo sobre a cidade e acredito de verdade que eu deveria ter nascido lá (ou nasci mesmo em outra vida, vai saber, né?).

Paula:

1) Eu sou louca pra conhecer Nova York. Acho a cidade o máximo, super cosmopolita. Pensar que é só abrir a porta de casa e você pode usufruir de várias coisas como teatro, cinema, museus, compras e convivência com outras pessoas de paises diferentes do seu, é o máximo!

2) Eu adoro a Nora Roberts. Acho os livros dela ótimos, os dialogos são muito engraçados, os personagens cativantes e a historias bem desenvolvidas. Recomendo a Trilogia da Chave (pelas protagonistas que são muito legais) e a Trilogia do Coração (pela doçura da historia).

3) Preciso urgente aprender a controlar meus gastos e evitar certas despesas, mas sou muito desencanada com essas coisas de dinehiro e detesto ter que ficar fazendo conta pra cima e pra baixo =/ Acho que preciso urgente mesmo é ganhar na MegaSena ^^v

É isso, girls! Em breve postaremos os demais selinhos que recebemos.

Bjinhos!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP