Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

7 de maio de 2009

Paleta de sombras da Catherine Hill


Não é o que vocês estão pensando! Eu não comprei a paleta, nem fiz nenhuma make com ela (ao menos não ainda!)...

O negócio é que há uns dias atrás a Marina falou no 2beauty sobre essa paleta e aí eu comentei que aqui na terrinha eu não achei nada, na-da, da Catherine Hill para vender (ou eu não procurei muito ou não tem mesmo). Daí a Marina me respondeu dizendo que eu poderia dar uma olhada lá no site da marca, porque eles entregam para o Brasil todo.

Massa! Corri para lá e facinho, facinho encontrei a paleta. E fui toda feliz ver como que ficaria a compra e tal. O preço da paleta no site é de 41 reais e o frete aqui para a terrinha de 46 reais!!! Como assim??? Xoxei geral, galera! Como é que o preço do frete é maior do que o preço do produto? E eu nem sei quanto que pesa a paleta, ou se é Sedex, mas de todo jeito fica super caro!

Fiquei ultra triste... é o jeito eu procurar por aqui mesmo. Snif, snif...

Ah, estão rolando vários sorteios de paletas da Catherine Hill pelos blogs das colegas! Quem estiver promovendo algum sorteio desses (e quiser, claro), deixa um comentário que eu edito o post divulgando o sorteio, tá?

Edit: A Mônica está sorteando uma paleta no blog dela. Tudo o que você precisa saber para concorrer, é só clicar aqui! Participem!

Bjinhos!

4 comentários:

Mônica Felix Make-up 7 de maio de 2009 às 15:04  

Lá no meu blog estou sorteando uma paleta da CH...http://monicafelixmake.blogspot.com/2009/05/1-sorteio-aqui-do-blog-participem.html

BJINHOS!

Belita 7 de maio de 2009 às 15:31  

Mônica, já tô lá participando (e fazendo figa para ganhar!).

Bjinhos!

Julianna Steffens 7 de maio de 2009 às 16:03  

Nossa que absurdooooo... 46 reais =(

Margot 13 de maio de 2009 às 00:06  

Oi, achei um site nacional que vende Catherine Hill. Inclusive paletas de sombras com 30 cores.

https://loja.catharinehill.com.br/lojai/paginacao.php?idGruCat=1&idCat=6

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP