Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

13 de maio de 2009

Sombra 3003 da Yes! Cosméticos


Ontem eu falei das minhas compras na Yes! Cosméticos e da base translúcida da mesma marca (aqui).

Hoje eu vim mostrar a sombra que eu escolhi. A propósito, eu olhei todos os produtinhos na revista virtual do site da Yes! e escolhi o que eu queria, daí Cá (que é cadastrada como revendedora) foi lá e comprou os itens na própria loja. É uma opção para quem não pode ir na loja comprar os produtinhos ou whatever...

Infelizmente, para a sombra eu também vou ficar devendo um swatch. Mas aí, como a Rê pediu uma fotinha do rosto com e sem a base translúcida, eu aproveito e tiro fotos da sombra também, né?

Gente, eu adorei a sombra, é um branco bem clarinho, super fofo, sem muito brilho (Cá me mostrou uma sombra dela que tem bem mais glitter - eu acho que é a Lumiére) e dá muito certo para quem quiser usa-la como iluminador, como eu. Ela abre mesmo o olhar e fica um loosho quando aplicada. Recomendo!

No outro post, as meninas falaram das sombras da Yes! Quais são as mais legais? A gente podia fazer um arquivo de fotos com swatchs das cores, como a Karla Sugar faz no blog dela, né?

Bjinhos!

3 comentários:

JuD. Faria 13 de maio de 2009 às 15:37  

Flor,tem swatches de algumas no meu blog, e essa semana tem post com mais swatches.

Beijocas.

cynthia 13 de maio de 2009 às 19:09  

não conheço nenhuma das maquiagens da yes. =)

a dica foi boa ;*

Danielle 17 de maio de 2009 às 08:59  

O blog de vcs e otimo, parabens!!!^^ E respondendo a pergunta de vcs eu amo animes e mangas, se tiverem informaçoes postem please... bj

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP