Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

24 de agosto de 2009

Eu quero meus pincéis!

Mês passado, nós falamos sobre um descontão nos pincéis da Coastal Scents (aqui). Acontece que acabamos comprando no dia 27 de Julho os dois kits de pincéis que postamos. Eu fiquei com o kit do estojo pink e Paula com o kit do estojo preto.

Daí que já já faz um mês do pedido e nada dos bandidinhos dos pincéis chegarem! É claro que, com a (má) fama da CS, nós começamos a nos aperriar. E daí que eu consegui o telefone de um postos dos Correios aqui na minha cidade e comecei uma maratona de ligações para saber dos nossos pincéis.

Pelo que eu entendi, o n° de rastreamento que o First Mail Class oferece é só um n° de registro. Não é realmente um número de rastreamento, pois o pessoal dos Correios não conseguia encontra-lo no sistema (depois de 20 dias de enviado, não era possível que eles ainda não estivessem chegado ao Brasil).

Liguei para mil cantos diferentes, até que um senhor muito simpático me sugeriu ligar para o Fisco e perguntar se os pacotes estavam lá. Aí é que vem a parte boa da história. Segue a conversa com o senhor do Fisco:

Eu (falando baixinho porque estava na minha mesa do trabalho): - Boa tarde. Eu tenho uma encomenda para chegar dos Estados Unidos e, como o pessoal dos Correios não encontrou o pacote por lá, me disseram que ligasse para esse número para saber se ele não ficou retido.

Senhor: - É, isso pode acontecer. Tá no seu nome? Me diga aí seu nome.

Eu: - Blábláblá.

Senhor: - O que era que vinha na encomenda?

Eu (ainda falando baixo): - Dois conjuntos de pincéis.

Senhor: - Olha, moça, eu acho difícil isso tá aqui... aqui a gente recebe muita coisa eletrônica. A gente não recebe nada de PIREX.

(Como assim??? Quem falou Pirex?)

Eu (tentando falar baixo): - Não, moço, não são pirex. São pincéis.

Senhor: - Então, a gente não recebe pirex, não. Acho difícil estar aqui.

Eu (perdendo a paciência e falando mais alto): - Pincéis, moço. São pincéis!

Senhor: - Eu não estou encontrando nada com o nome da senhora aqui. Tente falar com o pessoal dos Correios de novo. A senhora disse que veio de onde?

Eu (não adiantava mais falar baixo): - Dos Estados Unidos.

Senhor: - Ah, não. Isso não vai tá aqui, não. Aqui a gente só recebe encomendas de um Estado para o outro, não recebe internacional.

Eu (p*** da vida): - Tá bom, então. Obrigada pela ajuda.
Sabe aquelas cenas de filme que, quando uma pessoa fala alto, o resto se cala e fica só o besta tentando falar alto e baixo ao mesmo tempo? Pois é! A protagonista dessa cena comédia fui eu. Que ódio! Agora todo mundo do trabalho que ouviu essa conversa tosca deve me achar uma patricinha que pede pincéis dos Estados Unidos e ainda por cima fica sem recebe-los.

Thanks a lot, mocinho do Fisco!!!

4 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! 24 de agosto de 2009 às 11:14  

Belita .... eu sei que a situação não é pra rir, mas to me acabando aqui com esse diálogo ... mas esse lance de encomenda que não chega é um saco mesmo!!! Eu sempre falo que não vou mais comprar lá de fora, mas daí não resisto, por que tem coisas que só importadas mesmo!!!! Espera mais um pouquinho e volta a ligar no correio central ...
Beijinhos...

Gaëlle 28 de agosto de 2009 às 07:05  

Belita querida,

Faço minhas as palavras da Adri. Eu sei que a situação em si não é cômica, mas não paro de rir com o relato.
Você já experimentou os pincéis da Crown? Há um mês encomendei alguns pelo website inglês (crownbrush.co.uk), depois de ter-me cansado dos gastos com os meus xuxus da MAC. A relação custo/benefício foi excelente!

Beijinhos mil.

bp 4 de setembro de 2009 às 12:26  

Belita, caí por acaso no seu site e pelo visto foi uma tremenda sorte não apenas por ser um blog excelente, mas tbm pois eu estava para comprar o 1 kit de pincéis da Coastal! Estava, pois depois da tua experiência, me recuso a passar pelo mesmo!
Espero q mesmo após todo esse perrengue, os benditos pinceis cheguem, até pq a encomenda via First Mail Class sei q leva em média até 30 dias úteis para o Brasil!!!
Beijos e boa sorte.

Unknown 10 de setembro de 2009 às 21:32  

kkkkkkk me acabei de rir do "pirex". O pior é ele dizendo que lá não recebem nada de pirex ! Nossa, hilário se não fosse trágico.
Tenha esperança que os pincéis vão chegar. Estou qeurendo fazer um compra na CS e meu medo é ser taxada ou não receber o produto. Ninguém merece !
Bjs

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP