Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

14 de agosto de 2009

Filmes de meninos - sugestões

Essa semana, Mô trouxe um filme para a gente assitir. Geralmente, os filmes que ele escolhe são de comédia, suspense, drama. Ele nunca trás filmes de meninas para assitirmos juntos, mas sempre trás um para mim, que eu acabo assitindo sozinha. Coisas de homens, né? Não assistem a uma comédia romântica nem pra ganhar dinheiro, mas a gente tem que assistir àqueles filmes cheios de tiros, carros, morte, explosões, mulheres quase nuas, etc...

Então, eu lembrei que ele já me falou de alguns desses filmes e até já assisti a um ou outro. Os meninos da Cotxi também me indicaram alguns. São sugestões de filmes que dá para ver sem ficar com o estômago embrulhado de tanto sangue e tal:

CORRIDA DA MORTE (Death Race - 2008): Após um colapso na economia americana os presídios passam a ser controlados por grandes corporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Corrida Mortal, um tipo de corrida de carros onde vale todo o tipo de trapaça e as máquinas são equipadas com armas pesadas e os pilotos lutam para vencer a corrida e manter-se vivos. Jensen Ames acaba de ser preso e é convencido pela diretoria do presídio a tomar parte nesta corrida. Se vencer ele estará livre. Com uma turma disposta a vencer, Jensen fará qualquer coisa para ficar livre das grades. Tem um bocado de tiros e explosões, mas poucas mortes visíveis e dá para assistir "tranquilo".

OS CONDENADOS (The Condemned - 2007): Jack Conrad (Steve Austin), é um prisioneiro no corredor da morte em uma prisão corrupta da América Central que é "comprado" por um grande produtor de Tv para fazer parte de um reality show ilegal. Levado para uma ilha isolada, Conrad se encontra preso em uma luta mortal contra outros nove assassinos condenados de todas as partes do mundo. Sem chance de escapar e om milhões de pessoas assistindo à violência sem censura ao vivo - Conrad precisa usar toda a sua força para ser o último sobrevivente... e ter sua única chance de liberdade. Esse eu não quis assistir nem a pau! Muito parecido com o de cima, só que com muito mais mortes e sangue. No, thanks!

VELOZES E FURIOSOS 4 (Fast & Furious - 2009): Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança. Mais do mesmo: carros, corridas, justiça, vingança. Mas não é um filme ruim, dá para assitir quando você não tiver mais nada para fazer.

TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS (Transformers: Revenge of the Fallen - 2009): Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões. Assisti no cinema. Efeitos muuuito legais. Gostei bastante da parte visual do filme, mas a história é batidinha, não dá nem instigação. Não curto filmes que aproveitam o sucesso e fazem qualquer porcaria para dar continuação.

HOMEM DE FERRO (Iron Man - 2008): Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos. Já assisti e com certeza não assistiria de novo, maaaas... os homens gostam, fazer o que, né?

REJEITADOS PELO DIABO (The Devil's Rejects - 2005): O roqueiro Rob Zombie escreve e dirige Rejeitados pelo Diabo, um faroeste mega-violento em ritmo de punk rock da telona. Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema. Super-ultra-mega violento. Com um nome desses, vocês já imaginam que só tem gente boa no filme, né? Assista sem assistir, sabe como é? Cubra os olhos ou olhe para os lados, as unhas, o tecido do sofá! Hehehe!

OS INTOCÁVEIS (The Untouchables - 1987): Na Chicago dos anos 30, o jovem agente Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo. Clááássico dos filmes de máfia. Uma cria de O Poderoso Chefão (clássico dos clássicos). Ainda está ali para eu ver. Prometo que num domingo a tarde desses eu pego para ver.

Essas são algumas diquinhas de filmes bem masculinos. Os meninos me disseram ainda Rocky, Rambo, Falcão e todos os outros que o Stalone aparece com armas. Mas esses a gente já sabia, hehehe.

Bjinhos, girls.

PS: Eu não contei esse episódio ainda, mas fui com Mô ver A Conquista da Honra (2ª Guerra Mundial) no cinema e passei mal pra carambaaaa!!! De ter vontade de chamar Raul, Hugo, a família toda. No way que eu assito esses filmes de guerra de novo.

Imagens: IMDB
Sinopses: InterFilmes

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP