Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

19 de janeiro de 2010

Cavaleiros do Zodíaco strippers!

Tipo assim, adorei!!! Eu iria ver COM CERTEZA! Shiryu, nham!!!

Cavaleiros do Zodíaco vira show para público gay
15/01/2010

Versão tem sete personagens e trilha sonora com música eletrônica

Os heróis de cabelos compridos, olhos grandes e roupas inspiradas na época medieval agora vão aparecer em show para o público gay. "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganhou versão com strippers que será apresentada na sexta, 29 deste mês, na boate Metrópole, no Recife.

História de ficção científica com elementos do zodíaco e da mitologia grega, a produção japonesa faz sucesso desde que foi criada, há 23 anos. A explicação talvez esteja na personalidade dos personagens que têm ética medieval seguindo regras de amizade, luta e conquista.

A versão em show conta com sete personagens, entre eles o herói da saga, o cavaleiro Seiya e a deusa Athena. Para esses papéis foram escalados o dancer Rick Bambino e a bela Valentine. A eles se juntam os personagens Kamus (Felipe Prado), Saga (Allan Brazil), Ikki Fênix (Marley), Máscara da Morte (Kawan Nascimento) e Shiryu (Felipe Parck).

A produção inseriu ainda no show strippers conhecidos nacionalmente, mas que não encarnam personagens do desenho. São eles o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes. O show vai celebrar o aniversário do promoter Felipe Bambam responsável pela festa.

No palco, o elenco vai exibir o figurino luxuoso inspirado na saga, mas em vez de lutar, todos vão dançar e muito. Para isso, a trilha sonora do show tem toques da original considerada a melhor dos desenhos japoneses com arranjos de ópera. Se a performance for fiel ao desenho, o sentimento dos personagens estará sempre em evidência. Eles são intensos, têm traços fortes e demonstram essa intensidade o tempo todo.

Há 5 gerações, Os Cavaleiros do Zodíaco não saem de cena. Os fãs não vão se incomodar com um show voltado para o público gay, já que eles sempre acharam que o personagem Afrodite de Peixes é homossexual por seus traços femininos e sua tática de usar rosas mortais ao lutar. Outro cavaleiro, o Shun de Andrômeda, também é famoso por rumores quanto a sexualidade, já que usa uma armadura rosa.

Serviço: OS CAVALEIROS DO ZODIACO
Data: sexta 29 de janeiro

Local: clube Metrópole - Rua das Ninfas - 125 - Boa Vista - Recife

Info.: (81) 3423 0123

Vi aqui no blog da Valéria, o Shoujo Café (que eu adoro e recomendo).

2 comentários:

Diana Bitten 20 de janeiro de 2010 às 19:21  

Ahauahua estou rachando de rir aqui só de imaginar!

Poxa, se as músicas forem bem feitas até que iriam ficar legais...

O Shiryu está, com certeza, entre o meu Top 10, ai fui procurar o tal Felipe, que o representará... poxa, e decepcionei um pouquinho. Tinha que ter PELO MENOS o cabelo liso!! Já que esse era o seu forte! Olha p vc ver! http://www.todaformadeamor.com.br/v2/ensaio.php?id=10&idGaleria=112

Beijocas e bem vinda de volta!

Belita 23 de janeiro de 2010 às 10:48  

Aaaaaah! Que coisa!!! E ele tem cara de nerdzinho! Não curti não!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP