Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

29 de janeiro de 2010

Dica de Música: Gérald De Palmas

Oi gentee,

Meu primeiro postzinho do ano vem com uma dica de música.

Não sei se vocês sabem mas de vez em quando nós damos um pulinho na França (que phynas!) já que nossa tia mora lá e aí, por influência dela, pelas viagenzinhas pra lá, pelos nossos priminhos que são uns fofinhos, etc e tal resolvi aprender francês. Comecei as aulas e, pra ir acostumando com a língua, peguei umas músicas. Foi aí que conheci o Gérald De Palmas.

Geeente, adoreeei!! As músicas são muito gostosas de se ouvir (mesmo entendendo pouco, mas já traduzi várias ^^) e o ritmo é um soft rock beeem legal. Eu estou viciada no "Marcher dans le sable" (Andando na areia) que é o terceiro CD do moçinho. Fora esse ele já laçou mais 4 CD: La dernière année, Les lois de la nature, Un homme sans racines e Sortir.

Do CD "Marcher dans le sable" eu adooro a 1ª faixa que é a que da nome ao cd e a 2ª com o título "J'en rêve encore" (Eu ainda sonho) mas todas são muito boas.

Fora o Gérald também acabei conhecendo a Coralie Clément (falo dela noutro post, prometo!) e fiquei super feliz pois todas as vezes que se fala de música francesa só lembramos de Edit Piaf (nada contra, mas queria uma coisa mais moderna ^^).

Então escutem aí o Gérald (que intimidade né?! Praticamente amigos, hehehehe) e digam se gostaram, se não gostaram, se conhecem outros cantores/cantoras, etc.



Bjos
Paulinha

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP