Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

26 de janeiro de 2010

Smashing Magazine

Oi meninas!

Como foram de fim de semana? Espero que tenham aproveitado para namorar, descansar, ler, curtir a família e ver coisas lindas pelos blogs.

Então, por falar em coisas lindas, eu tava morrendo de vontade de postar sobre o Smashing Magazine. Esse site/blog tem muita, muita coisa mesmo para quem trabalha com webdesign, photoshop, gráficos e etc. Apesar de eu ser uma newbie no Photoshop, curto dar uma olhada nos milagres que pode ser feitos usando esse programa de PC que é tipo um homem cafa: engana o tempo todo, mas a gnt adora.

Tá, mas não era sobre o site mesmo nem sobre o Photoshop que eu queria mesmo falar. Era sobre os papéis de parede liiiiindos que eles disponibilizam FREE todos os meses para download.

Esses são os de Janeiro que eu mais gostei.Aqui só tem as imagens, mas cliquem no link abaixo para fazer o download do wallpaper de acordo com as configurações do seu monitor. Ah, ainda dá para escolher com calendário ou sem calendário, daí se vocês quiserem usar um papel de parede de um mês para o outro, não tem problema!

 
 
 


O link é este aqui, onde vocês podem encontrar bem mais papéis. Vale a pena por um lembrete para acessar o site todo comecinho de mês e escolher um wallpaper fófis para enfeitar seu PC.

Bjinhos!

1 comentários:

Mo 10 de fevereiro de 2010 às 19:50  

Eu adoro o smashing magazine, lembro que conhecí o site assim que comecei o curso de design e lá pra cá é leitura obrigatória!

Ps: Que bom que o blog voltou!
bjus

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP