Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

1 de fevereiro de 2010

Livro: Covet, série Fallen Angels

Oi meninas,

Vocês lembram que nós falamos dos livros com vampiros para maiores de 18 anos? Aqueles maravilhosos com vampiros lindos, ricos e sexy e suas companheiras corajosas? Então, não sei se falei lá no post mas eu viciei na série Blackdagger Brotherhood da J R Ward, lí toodos e fiquei inconsolável quando terminei o último (não o último da série, ainda bem, mas o último lançado) e ví que ia esperar um ano inteirinho pelo próximo livro. Agora imagina a minha surpresa quando entro lá no site da J R Ward e vejo que ela lançou mais uma série! Yaaay!!

A nova série se chama Fallen Angels (Anjos Caídos) e o primeiro livro Covet (Cobiçar) tem o seguinte resuminho:

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e, para ele, pecado é muito relativo.
Mas tudo muda quando se converte em um Anjo Caído e tem a tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados capitais ... e o fracasso não está permitido.
Vin diPietro faz muito tempo que vendeu sua alma pelos negócios, e é o melhor em sua profissão ... até que o destino se interpõe na forma de um rude motoqueiro que se autoproclama seu salvador, e uma mulher que o faz questionar seu prórpio destino.
Com um antigo mal pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com o anjo caído não só para ganhar a sua amada mas também para redimir a sua alma.

Bom, o resumo fala direitinho o que é o livro e de quebra mostra os 3 personagens principais dele (o Jim Heron, o Vin diPietro e a Marie-Terese) e dá para entender bem o que esperar desta nova série: anjos e demonios lutando pelas almas dos mortais.

O Jim é o personagem principal não só neste livro mas na série como um todo pois ele foi escolhido pelos anjos e pelos demônios para ser o "tira-teima" da eterna luta entre o bem e mal, isso porque o Jim tem nele, em partes iguais, tanto a bondade quanto a maldade. A função dele é salvar determinadas pessoas que estão tomadas por um pecado capital, e isso não vai ser fácil pois embora ele queira fazer o certo, ele é influenciado por ambos os lados.
O Vin e a Marie-Terese formam o casal romântico do livro. Ele é o próprio empresário bem sucedido, cheio do dinheiro e vazio de amor. A vida para ele não foi fácil mas ele construiu um imperio e tem muito orgulho disso. Já a Marie-Terese é uma mulher corajosa que vive fugindo/escondendo do ex-marido perigoso e, por isso cai no submundo da prostituição. Embora sejam um casal legal e a cena deles se encontrando seja muito linda, não rolou aqueeele feeling comigo e daí não me entusiasmei pela história deles.

Achei o livro muito bom, estava com saudade do estilo dark, sarcástico e envolvente da J R Ward. Como já disse o casal não ficou muito 100% mas o Jim e os anjos que ajudam ele (e os demonios que o atrapalham) são bem legais e construídos assim como a idéia de sete pecados capitais que eu adoro.
Não sei se vocês sabem mas pra cada pecado capital existe uma virtude que é a salvação para aquele, daí achei que seria mais interessante para a autora ter feito essa relação ao invés de ter colocado o amor como salvação geral (concordo que o Amor é o sentimento mais forte e tal, mas ia ser legal tb não ia?!)

Bom, é isso!! Recomendo o livro para aquelas que estão, como eu, ansiosas por mais da autora! E que venha Crave, 2º livro da série Fallen Angels ^^

Mais informações sobre o livro aqui e aqui (em inglês) e para fazer o download aqui.

Bjos
Paulinha

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP