Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

26 de março de 2010

Natura Ekos e Tododia - kitzinhos

Olá meninas,

Como vocês sabem, eu adoro montar kits de sabonete e hidratantes/óleos com os mesmos cheirinhos. Não tem coisa melhor que usar um sabonetinho delicia e se jogar no hidratante que combina com ele e aí ficar o dobro de cheiro (o namorado agredece ^^).

Como já usei váaaaarios da Avon (quase todos os da linha Naturals), meu xodó agora é com a linha Tododia e Ekos, ambas da Natura.

O primeiro que experimentei foi o Macadâmia da linha Tododia, ganhei de Natal e ainda não tinha usado pois estava com os da Avon terminando até que ontem comprei a caixa com 5 sabonetes Macadâmia e inaugurei! DELÍCIAA!!! O sabonete tem um cheirinho mais fraquinho mas espuma bem e é bem facil de segurar na hora de usar (ele não fica caindo), já o hidratante é bem molinho, com uma textura fininha e muuito cheiroso, muito mesmo. Eu usei a noite e hoje de manha quando acordei ainda estava toda cheirosa. =DD


O próximo da lista é o de Pitanga da linha Natura Ekos, comprei a caixa com 3 sabonetes e o óleo trifásico (que eu ja conhecia e adorei). Como eu sei que o óleo tem um cheiro bem fresco e gostoso, tô louca pra começar a usar o sabonete também.

Fora os kitzinhos da Natura, ganhei de aniversário um que ja estava querendo experimentar faz um tempo: os produtos da Mahogany. Eu ganhei o hidratante de wine grapes (que chique!).

Assim que terminar os da Natura (ou antes já que abro vários sabonetes de uam vez) e posto sobre ele.

Bjinhos
Paulinha

5 comentários:

Anônimo 5 de abril de 2010 às 11:13  

Esse é o tipo de coisa que eu adoro dar de presente (e receber, lógico)! Curto muito montar um kit pra alguém que eu gosto!!!
Beijos
Camila

Mo 14 de abril de 2010 às 23:26  

Quero muito experimentar o de pitanga, pq os produtos de maracujá que eu amo eu enjoei rápido!
bj

Anônimo 22 de abril de 2010 às 03:12  

Meninas, não sei se vocês já tem este Selinho... mas... em fim... passem lá no blog para buscar. Tomei a liberdade de indicá-las.

http://balzaquianacomz.blogspot.com/

Diana Bitten 3 de junho de 2010 às 09:21  

Olá! Sei que anda meio sumida... mas resolvi passar aqui para te fazer uma proposta que estou participando e é muito bacaninha.

http://mundinhoextraterrestre.blogspot.com/2010/06/desafio-10-livros-em-10-dias.html

Beijo! Volte logo!!!

Unknown 15 de setembro de 2012 às 15:46  

São ideias muito boas para dar de presente, infelizmente nunca tinha pensado nisso antes, obrigado por me ter dado novas ideias. =)

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP