Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

14 de janeiro de 2009

Fotinha: make de um olho só!



Não estranhem o título do post, meninas!

Esse olho eu fiz em um momento de puro "non-quifa", também conhecido como não ter o que fazer!

Quero pedir a vocês que comentem! Digam o que acharam, o que está faltando, como pode melhorar, etc...

OBS: Como diria a Marina, não reparem na sobrancelha por fazer. E outra, não tem nada nos olhos, só as sombras (duo nº 02 da Vult), tipo, para ficar completa precisava do delineador, lápis, etc, etc...

Vou aproveitar para fazer o post de limpeza dos olhos que eu havia prometido! yay!!!

Bjos!

8 comentários:

Viviane Cavalcanti 14 de janeiro de 2009 às 21:51  

Ahhhhhhhhh, eu achei super legal (detalhe: quem ou eu para julgar? kkkkkkkkkk)!

Beijos

Rebeca Pimentel 15 de janeiro de 2009 às 00:35  

Oi, colegaaaaa!!! .... Indiquei você para um selinho!! .. Da uma passadinha lá no meu blog!! pra pegar ele!! ... hehehe .. Na verdade não sei bem como funciona essa história de selinho,pq sou nova por aqui!! .. Mas acho que é só indicar, né!!! hehehe
anyway ... passa lá pra pegar o selinho!!

Bjinhos!!

Anônimo 15 de janeiro de 2009 às 09:05  

Adoreiiiiiiii o blog e a make up está lindaaa! Faz em mimmmmmm!! =D

Beijos

Pri MakeUp 15 de janeiro de 2009 às 12:32  

Oi meninas, deixei um selinho pra vcs lá no blog, bjs!!

Diana Bitten 15 de janeiro de 2009 às 12:36  

Aqui, não sei o que queria que eu comentasse... mas achei perfeita a forma como vc passou!

O cantinho está perfeito! Nossa... com o delineador ia ficar muito show!

Sane Almeida 15 de janeiro de 2009 às 12:39  

Realmente reparei logo na sobrancelha, hushsusuhsushu.

A make ficou linda, imagine só completa. Show!

Ah, te mandei um email, mas consegui lembrar seu blog. Obrigada pela força!
Já te add e estou acompanhando.
Bjks
tchui

Anônimo 15 de janeiro de 2009 às 13:37  

Achei mto lindo :D

bjosss

Anônimo 18 de janeiro de 2009 às 22:08  

ASSIM JÁ ESTA LINDA,SE COMPLETAR ENTAO ,FICARA SHOW,BEIJOKSSSSSSSSSSSS!!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP