Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

8 de março de 2009

Sally´s Spa - Joguinho viciante

Gente,

Estava dando uma olhada nos e-mail, blogs e afins (enfim fazendo o domingo passar enquanto o namorado não chega) quando na página do MSN eu ví essa chamada: Dia Internacional da Mulher - Jogos Especiais e como adoro jogos de computador fui dar uma olhada. O que me chamou mais atenção foi o Sally´s Spa, segundo jogo da série Sally, que é um simulador de Spa. Cliquei e baixei pra dar uma olhada!!
Adoreeeeeeeeeeeei, o joguinho é lindo e fácil de jogar. Quando fui fazer o tutorial para entender como jogar chamei Belita e pronto, viciamos!

Descrição: Sally voltou pronta para arrasar no mundo do spa! Entregue-se aos prazeres da diversão rápida em 10 spas espalhados pelo mundo. Ofereça aos seus clientes tratamento facial, manicure, massagem e outras coisas. Ofereça mais aos clientes com mais de 65 níveis de atualização que acompanham o rápido crescimento dos seus negócios. Relaxe e alivie o estresse de todo o tipo de cliente: noivas, fashionistas exigentes, casais e outros! Um verdadeiro deleite para jogadores de todas as idades, junte-se a Sally em sua aventura no mundo da diversão!

Imagens:



Então, essa é uma diquinha para quem está com o computador livre e também nãotem muita coisa para fazer (ócio geral). ^^v

P.S: Para nossa tristeza o joguinho é trial, só está free por 60 min. Mas você tem a possibilidade de comprá-lo.

4 comentários:

Anônimo 13 de março de 2009 19:55  

oie!
estava no google porcurando o sallys completo e gratis.. e vi que vc tbm jogou e adorou (que nem eu) mas pena que dura 60 segundos.. porém de tanto procurar achei no rapidshare..
http://rapidlibrary.com/download_file_i.php?qq=sally%20spa&file=7207118&desc=Sally+Spa+.zip
já passou de 60 segundos uahauhauha
se vc tbm quiser jogar é só baixar e extrair..
beijinhos e bom jogo!!

Anônimo 13 de março de 2009 19:56  

desculpe por ser anonimo mas n tenho conta neste blog.. qqer duvida meu email é patricia.pegoraro@yahoo.com.br
:)

Belita 14 de março de 2009 16:15  

Obrigada, Patrícia!!!

Eeeee, agora vamos viciar!

quanton 23 de março de 2009 07:13  

I recently came accross your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I dont know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.


Kaylee

http://grillsblog.com

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP