Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

5 de abril de 2009

Divulgando sorteio de biquíni leeeendo!

Mais uma vez a Ruth e a Bel vão sortear um biquíni da marca delas, a Sanderii.


Vocês escolhem entre um desses dois modelinhos abaixo e deixam um comentário neste post aqui!



As meninas estabeleceram ainda o seguinte critério para participação do sorteio:

"IMPORTANTE: Nesse sorteio só poderá participar quem for nossa seguidora no Twitter. Se você ainda não tem um Twitter é muito fácil e rápido (não tem aqueles formulários gigantes para preencher)! Entre nesse site e cadastre-se: https://twitter.com/signup"

Corram, girls. O sorteio vai só até esta terça-feira, dia 07 de Abril!

4 comentários:

Rê - Lider de Grupo Mary Kay 5 de abril de 2009 22:15  

Eu gosto mais do estilo Sensual dicreta!!!
rsrsrsrsrsrs
Prefiro o pretinho!
Bjks


PS:
Belita, este é o link direto do catálogo online http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html , assim você tem como acompanhar de perto as novidades da empresa!
E claro, pode contar comigo para tirar qualquer dúvida, pois o nosso objetivo é enriquecer a vida de outras mulheres!
Bjks

AngieCrystal 5 de abril de 2009 22:48  

Boa noite.
A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
Me visite, será bem vinda.
Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

http://angiecrystal.blogspot.com/

Kaká Marinho 6 de abril de 2009 08:02  

Hummm, adorei a dica do bikini bapho haha
Bora participaaaaaaaaaaaaar \o/
Beijo
www.lemousse.com.br

SANDERII HOLIDAY WEAR 6 de abril de 2009 11:59  

Oi queridas!!!!!
Obrigada pela divulgação!!!
Beijinhosssss
Ruth e Bel

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP