Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

10 de junho de 2009

Sobre a falta de posts

-Comunicado-

Gente, com certeza vocês já notaram a diminuição drástica dos posts no nosso blog, né?

Não é, de jeito nenhum, por falta de consideração à vocês ou por desistência do blog. Acontece que estamos de férias, e eu, particularmente, aproveitei esses dias de folga para resolver aquele monte de coisas pendentes que ficam se arrastando pelos meses quando você trabalha o dia todo sem sair da empresa (meu caso). Além disso, vou fazer uma prova domingo, dia 14 de Junho, e estou estudando bastante! Ótimas férias, né? Hehehehe...

Eu até pensei que iria postar mais, já que tenho "tempo livre", mas que nada!

Bom, espero voltar as atividades normais a partir do dia 15 de Junho, depois da bendita prova, tá?

Não abandonamos vocês! Hehehe!!!

Bjos!!!

3 comentários:

Gaëlle 11 de junho de 2009 às 09:15  

Belita querida,

Boa sorte na prova!
Estou cruzando os dedos por você.

Beijocas mil!

Tania 1 de julho de 2009 às 19:40  

Dá uma olhada no meu blog novo ;)
Estou tentando divulgá-lo!
Obrigada!!
Beijos, Tania.

www.vanityqueens.wordpress.com

6 de julho de 2009 às 20:37  

Ahhhh Volta, to com saudade dos posts!!!!1
Bjo Grande
Milla Fernandes

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP