Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

8 de julho de 2009

Botas Montaria

Olá gentee,

Agora é fato, estamos definitivamente no inverno. Aqui na minha cidade, como eu disse em outros posts, é beeem frio e úmido, daí que botas, galochas, capas e outros acessórios que lhe protejam da chuva é sempre bem vindo.

Eu já tinha visto e lido muita coisa sobre bota estilo montaria, até meu namorado que muito raramente nota alguma coisa de moda comentou que tooodas as meninas de São Paulo só estavam usando "uma bota de homem, assim sem salto e sem esses penduricalhos que mulher gosta (acho que ele tava falando sobre tachinhas, fivelas e franjas ^^)" mas nunca tinha tido aquele feeling de comprar pois não tinha certeza se usaria ... ledo engano.

Passeando por Recife, eu e Belita encontramos umas botas deste estilo lindaas e entramos pra provar. Eu estava indecisa sobre usar ou não usar, mas na bagunça de compras/shopping/prova esse e prova aquele, comprei uma preta, básica e … ameeeei. Não larguei mais a bota desde que usei a primeira vez. Ela é confortável, quentinha, combina com váris looks (calça/saia/vestido), enfim estou usando meeeesmo ^^v

No site byMK (tem que se registrar) vocês podem achar looks lindoos feitos pelas participantes do site (são as imagens que vocês veem aqui no post), no site Oficina de Estilo vocês vão achar dicas bem legais sobre como usar as botas montaria e no Portal da Moda vocês vão achar mais infos sobre elas. Também na Cláudia desse mês, na seção de moda, tem varos looks de vestido com botas (não necessariamente montaria, mas da pra aproveitar a idéia ^^).

P.S: sei que o tema não é muuuuita novidade, mas desde o começinho de Junho quando comprei a minha fiquei pensando em fazer um post para quem estava indecisa e mostar que valem a pena.

Bjos

Paulinha

1 comentários:

Cah 8 de julho de 2009 às 14:21  

Eu adooorei!
Tb estou procurando por uma bota dessas, mas ainda não achei uma que eu goste!
Tenho uma de cano alto tb assim, mas é de salto!
Adorei o post!

Beijosss
Cah*

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP