Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

29 de julho de 2009

3ª Pergunta: E se não dá para caprichar, qual item usar?


Pois é, foi só eu falar no post que o meu tempo é contadíssimo e que se alguma coisa dá errado, tudo vira uma bagunça, que foi exatamente isso que aconteceu. O despertador não tocou (bem que eu tava achando os 5 minutinhos bem longos) e ainda por cima entrei na reserva da gasolina (sem chance de ir trabalhar na reserva, muito longe...), e aí é um corre-corre sem tamanho! Essa história de passar crachá me dá nos nervos!

E aí? O que fazer com a sua rotina tranquila e feliz agora que ela foi pro espaço? Para mim, só deu tempo de lavar+tonificar+hidratar e passar protetor solar e máscara. As olheiras ficaram lá, me fazendo companhia o dia todo (droga!).

Então, meninas, se não dá para caprichar, qual item que vocês escolhe para usar?

CAMILA: Eu não saio de casa sem pó e blush! Ahahaha!

PAULA: SEMPRE uso esses itens (Primer, corretivo, rímel, blush e delineador preto ou marrom).

VIVI: Só pode ser um? Sou apaixonada e enlouquecida por máscaras para cílios. Mas, acho que a dobradinha perfeita para não ficar com cara de "acabei de acordar" é a máscara mais um blush discreto.

CLAUDINHA: Corretivo com certeza! Não vivo sem corretivo!!

DIVAS: Rímel ou batom.

FABI: Uma base, rimel, uma sombra marrom e um gloss.

MARINA: Não vivo sem corretivo!

JUD: Nunca não tive tempo de me maquiar, kkkkkkkkkkk, mas imagino que se isso ocorresse não abriria mão de um bom corretivo e blush.

ANA (Gêmea Má): Rímel e blush, sempre.

MIMIROSE: Rimel, rimel, rimel, (vulgo máscara). Se não o aplico parece que estou cheia de sono. É o item de todos os dias!!!
VIC CERIDONO: Corretivo + blush + curvex + rímel, é o mínimo!

Eu vou sempre no rímel/máscara... fico com os olhos pequenos de sono logo cedo de manhã e o rímel é meu fiel escudeiro nessas horas.

E vocês, garotas? Se tivessem que escolher apenas um item para aplicar todos os dias, qual seria? Para facilitar a vida de vocês, pode ser batom + alguma outra coisa!

Espero que estejam curtindo os posts. Comentem!

Bjinhos!!!

6 comentários:

Juju 29 de julho de 2009 às 10:09  

corretivo, blush e rimel são essenciais!


http://garotashoppaholica.blogspot.com/


bjoooooooooooooooo

Pri S. 29 de julho de 2009 às 10:57  

Se eu tivesse que escolher UM item seria batom ou gloss. Pq eu sou branca demais - e com cara de sono isso piora. Um batonzinho disfarça... rs

Adorei essa série sobre make no trabalho. Super útil! ;-)

Patrícia 29 de julho de 2009 às 11:17  
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Mendes 29 de julho de 2009 às 11:53  

Batom e rimel...

ou Batom e lapis nos olhos!!!

é o basico do basico!!!

bjocas

Larissa Andrade 29 de julho de 2009 às 17:09  

Com certeza um corretivo...pq minhas olheiras são terríveis...

Belita 29 de julho de 2009 às 19:11  

Oi meninas!

Confesso que eu mesma não usava blush, mas quando passei a 1ª vez, notei que faz muuuita diferença!

Também acho que blush+corretivo+rímel é o que HÁ!!!

Bjinhos!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP