Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

17 de julho de 2009

Avon Man

Gente,

Eu vi no Omelete (site óotimo sobre cinema e etc) uma notinha sobre um possivel filme com o Hugh Jackman como revendedor da Avon. A notícia diz o seguinte:

A 20th Century Fox produzirá uma nova comédia para o astro Hugh Jackman, Avon Man, a partir de uma ideia de Kevin Bisch, o mesmo roteirista de Hitch - Conselheiro Amoroso.
Avon Man conta a história de alguns homens que foram despedidos de uma concessionária de carros. Um deles é relutantemente recrutado como revendedor dos cosméticos Avon e, mesmo num emprego nada másculo, usa o seu charme e o rostinho bonito nas vendas.
O vendedor fica tão determinado a salvar a cidade e sua família financeiramente quebrada que convence os amigos a entrar no ramo da maquiagem pra vencer um concurso regional.
O roteiro será escrito por Bisch e a produção fica nas mãos de Jackman e John Palermo, da Seed Productions, em conjunto com Gary Foster, da Krasnoff Foster Entertainment.

Se esse filme sair vai ser muito engraçado, até por que Hitch foi muuuito bom ^^ e todo filme com o Jackman vale a pena (ô lá em casa!!!)
Bjos,
Paulinha

1 comentários:

*****Aninha***** 23 de julho de 2009 às 16:46  

kkkkkkkkkkk
Que máximo!!! E que publicidade pra Avon ein! (Se é que a empresa precisa...)
Amoooo o Hugh Jackman! E vai ser muito bom ver ele numa comedia!!!
bjaooo

www.agifferentblog.blogspot

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP