Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

26 de julho de 2009

Workaholic? MakeUpaholic? Work-makeupaholic!


Já faz alguns dias que eu sai das minhas queridas férias e voltei à senzala, quer dizer, ao trabalho! Não é fácil voltar ao ritmo corrido da labuta quando passamos um mês todinho acordando tarde, na maior preguicinha gostosa de faire niente das férias, né?


Então, todos esses dias eu tentei ficar mais apresentável logo cedo de manhã, colocando um pouquinho de maquiagem para tirar a cara de Soneca. E aí dúvidas foram surgindo a respeito do que seria legal usar (ou não) para ir trabalhar, e eu pensei que talvez várias de vocês tenham as mesmas dúvidas e até mesmo um medinho de errar e ficar parecendo que saiu da balada direto para o trabalho.

Por isso, mandei para várias blogueiras queridas 5 perguntinhas sobre maquiagens para o trabalho e durante toda essa semana vou estar postando (hahahaha, desculpas, eu não aguentei ficar sem a brincadeira) as respostas de todas elas e espero que os posts ajudem vocês como me ajudaram!

Quero agradecer já agora e mandar um beijo para todas as meninas (e para meu pai, minha mãe e para a Xuxa) que responderam nosso email, colaborando imensamente para essa semana de posts. São elas:

A Camila (Garotas Estúpidas), a Paula (Sweetest Person), a Vivi (Uma pessoa comum), a Claudinha (Beauty by Claudinha Stoco), a Fabi (Kawaii MakeUp), a Marina (2beauty), a JuD (Muita estrela, pouca constelação), a MimiRose (Pó de diamante), a Eliana (Galochas Roxas), a Ana e a Mel (Trendy Twins) e a Sá, a Thais e a Marina (Coisas de Diva).

Vai ser assim, todos os dias vamos postar as respostas de todas as meninas para uma das perguntas feitas, exceto as respostas da Eliana e da Mel, que vão ser colocadas em posts individuais porque foram uma verdadeira AULA, com direito a fotos e tudo! Perfeitas!

Ufa! É isso! Obrigadaaa a todas vocês (de novo)!!! Não percam, hein! Amanhã começamos a semana da make para o trabalho!

Bjinhos!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP