Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

13 de julho de 2009

Dez Palavras mais Faladas pelas Mulheres

Para começar a semana com bom humor e aproveitar pra espezinhar um pouquinho a ala feminina, um colega daqui do trabalho mandou para todas as meninas do departamento esse textinho (já ta na net faz um tempinho e eu coloquei aí embaixo) que ele achou neste blog.
Claro que nós fizemos os devidos comentários ^^ mas o mais engraçado foi que concordamos com váaarias dessas palavras e com seu significado. Foi hilário ouvir todo mundo comentando "Nooossa, eu falo isso pensando exatamente assim/com essa intenção" ^^
Eu particularmente adorei o 1 (Tá Bom), o 4 (Pode Fazer) e o 7 (a parte do Muito Obrigada).
E vocês? O que acharam?
Bjos,
Paulinha
DEZ PALAVRAS MAIS FALADAS PELAS MULHERES…

1) TÁ BOM: Essa é a palavra que as mulheres usam para acabar com uma discussão quando elas têm razão e você tem que calar a boca.

2) 5 MINUTOS: se a mulher está se arrumando significa meia hora. 5 minutos são 5 minutos de verdade, se ela te concedeu 5 minutos para assistir o jogo ou brincar com a playstation, antes de sair ou de fazerem qualquer coisa juntos.

3) NADA: A calma antes da tempestade! Significa alguma coisa… FIQUE ATENTO!

4) PODE FAZER: É um desafio, não uma permissão. Não faça!

5) SUSPIRO GRANDE: É como uma palavra, uma afirmação não verbal frequentemente mal interpretada pelos homens. Um grande suspiro significa que ela pensa que você é um idiota e ela está se perguntando por que esta perdendo seu tempo, estando na sua frente discutindo sobre NADA ( volte ao item 3)

6) OK: esta é uma das palavras mais perigosas que uma mulher pode dizer para um homem. Significa que ela precisa pensar muito antes de decidir como e quando cobrar de você.

7) OBRIGADA: quando uma mulher agradece, não faças perguntas ou nem desmaie. Ela só quer agradecer (mas cuidado! se ela falar MUITO OBRIGADA na maioria das vezes é pura zombaria e ela NÃO está agradecendo)

8) COMO VOCE QUISER: é o jeito feminino de falar FODA-SE !!!

9) NÃO SE PREOCUPE, PODE DEIXAR QUE EU FAÇO… : outra afirmação perigosa. Significa que uma mulher pediu a um homem para fazer alguma coisa muitas vezes, mas agora ela mesma vai fazê-la.. Isso fará o homem perguntar” Tem algo errado ?”. Para a resposta da mulher volte ao item 3.

10) QUEM É?: Esta é só uma simples pergunta…. mas lembre-se que cada vez que uma mulher pergunta para você ” Quem é?” na realidade ela queria perguntar : ” QUEM É AQUELA PUTA E O QUE ELA QUER COM VOCÊ ?” Cuidado como você vai responder! CUIDADO MESMO!

3 comentários:

Alexandra 13 de julho de 2009 às 14:25  

COMO VOCE QUISER: é o jeito feminino de falar FODA-SE !!!

É exatamente isso que eu penso quando digo: como vc quiser...rsrs

Paulinha 13 de julho de 2009 às 17:03  

Alexandra -> Hahahahaha, concordo com você!! ^^

Roberta Mendes 31 de julho de 2009 às 12:05  

hehehe... mandei pro meu marido ler!!!

ele vai me matar!!!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP