Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

24 de julho de 2009

Promoção de pincéis na Coastal Scents.

Meninas, a Coastal Scents está dando 15% de desconto em todos os pincéis que estão in stock até o dia 26 de Julho (este domingo)!

Estamos pensando seriamente em comprar esses dois kits:




Cada um deles custa USD 39.95, menos 15% = USD 33.96 + USD 8.64 (frete) = USD 45.60!

Considerando que vem 15 pincéis mais o estojo para guardá-los, cada pincel sai por 3.05 dólares!!! Ou 6,10 reais!!! Eu acho incrível! E amei o estojo de croco pink, hahaha!

O link para os pincéis da CS é esse aqui.

Bjinhos!

2 comentários:

Diekatzee 24 de julho de 2009 às 23:02  

ola! fiquei tentada com esse kit tb... mas estou lendo tanto na internet que alguns produtos da CS costumam nao chegar... fiquei cismada e pedi soh 5 pinceis!
bjuxxx

Belita 26 de julho de 2009 às 11:52  

Oi Tati!

Olha, eu já comprei na CS e não tive problemas. Mas tanta gente teve que fico com medo, acendo vela e rezo pra não dar nada errado com os meus pacotinhos, hahaha...

Compramos esses kits. espero que venha tudo OK!

Bjinhos!

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP