Cenas do próximo capítulo!


Livros, livros e mais livros!!!

23 de julho de 2009

Michelle Phan MakeUp

Com certeza quem dá umas olhadas nos tutoriais em vídeos pelo YouTube já caiu em algum vídeo da Michelle Phan.

Esse aqui é um dos mais fofis que eu vi dela (que é uma fofa e tem um inglês muito fácil, além de ter vídeos sem blá-blá-blá e com trilhas sonoras deliciosas)

Recomendadíssimo! Adoraaaamos os vídeos delas ( e queremos um corretivo colorido djá)!!!




Mais da Michelle Phan: canal do YouTube e blog!

Bjinhos!

5 comentários:

Laura 24 de julho de 2009 às 02:39  

Nossa! Ontem mesmo estava vendo um dela fazendo a maquiagem da Lady Gaga em Poker Face. =p

Belita 24 de julho de 2009 às 14:29  

E aí, Laura? Que foi que vc achou da make Gaga? Tipo, o raio no rosto não rola comigo, hahahaha...

Bjos!

Laura 25 de julho de 2009 às 11:36  

Eu achei o vídeo sem querer, aí parei pra ver. Eu nunca usaria maquiagem tão forte, a não ser pra festa a fantasia ou uma Rave ou algo assim. Mas ficou bem no estilo do vídeo mesmo.

Unknown 11 de agosto de 2009 às 16:48  

Nossa!! estou fascinado,acredito que estou diante da mulher mais bonita do muuuundo; linda, perfeita...Michelle Phan é o nome d´Ela.

sara 14 de março de 2010 às 15:17  

eu amo os videos da michelle phan é tudo muito prfeito e lindo,ela é linda.
bjo

Related Posts with Thumbnails
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP